Tantas coisas acontecendo..

Olá,amigos...bom domingo...tem tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo..muito trabalho mesmo e mal começamos o segundo mes do ano.

Ontem demos inicio as gravações do nosso Blue Suede Shoes...começamos a ler o roteiro em grupo e agora entra o momento de construção de personagens...é o maximo voce criar uma nova pessoa dentro de voce....hábitos e pensamentos que não são seus e sim de outra pessoa...o artista consegue ser muitos em um só..talvez por isso sejamos muitas vezes incompreendidos...não temos uma única alma...somos muitos em um só...

Este almoço ai foi antes da gravaçao e de irmos a Casa Elvis...eu e Sergio Queiroz estivemos presente junto com amigos queridos mais nosso diretor Diego Gianni...foi tão bacana...estamos com otimos projetos e nossa interação é bem grande...a empresaria do nosso Elvis esteve junto acompanhando e nos divertindo com suas historias.

Tambem ontem aconteceu algo bem bacana mas ainda não posso falar..mas quem gosto do meu trabalho e torce por mim ficará feliz.

É incrivel como as coisas ocorrem ser procurarmos pisando nos outros...com leveza e transparencia os bons se aproximam e é aí que as historias começam...na calma,na ética e com os pés no chão..

Bom,queridos...desejo um otimo dia para todos e um começo de semana de muita paz .

Clau

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.