A droga da droga

Meu coração se partiu em mil pedaços ontem à noite.

Como consegui dar uma descansada depois de uma semana super corrida resolvi assistir  o Fantástico e vi a reportagem que mostrou um pai e uma mãe na luta para salvar seu filho do vicio.

Ver aqueles pais se humilhando para o convenio Unimed por não terem condiões de pagar e vendo a instransigência do plano vejo que fiz muito bem em mudar o meu.

Como pode tanta insensibilidade das pessoas? Tá certo,ok,concordo..é uma empresa que ganha rios de dinheiro e aonde somos muitas vezes mal atendidos pelos medicos...eu pastei muito ano passado com a Unimed para conseguir que meu pai fosse operado...foi bem dificil mesmo..um super stress...mas no final deu tudo certo..mas voltando ao assunto...que tristeza ver aquela mãe chorando dizendo que tudo que queria era tratar seu filho.

A clinica (infelizmente não sei o nome) mais foi nota 10...perdoou a divida de mais de 4 mil reais e ainda deu novo tratamento ao garoto.

O convenio acabou "deixando" a divida de 1.800 por 1.500 em parcelas de 100 reais que com certeza esses pais vão se ferrar muito para conseguir arcar..e não liberaram a carencia..

Aonde vamos parar? por que tanta frieza ?

Fiquei muito triste me colocando no lugar daquela impotente mãe..assim como ela devem haver milhares de outras mães que perdem seus filhos para o vicio e nada podem fazer...porque não depende delas e nem do amor que elas tem por seus filhos.

Muito triste mesmo.

Éa droga da droga.

Claudia Cozzella

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.