Deixa eu explicar melhor

Amigos queridos que nos acompanham...recebi uma enxurrada de emails e telefonemas sobre o fato de ter anunciado minha intenção em vender o portal Acontece Curitiba com a logo,marca no INPI,30 mil cadastros e tal.

Não vou parar e nem quero..apenas o portal cresceu demais e não dou conta praticamente sozinha.

Cresceu em fãs,em acessos e tudo mais ..menos em patrocinios...e isso me impede de contratar profissionais para me ajudar a manter nosso programa.

Como voces sabem as inumeras tentativas de colocar em emissoras abertas foram em vão pois boa parte dos programas que assistimos aqui no Paraná( não sei no restante do país) são espaços pagos e para isso precisamos de patrocinadores fixos..e isso é complicado quando não temos um departamento comercial e tal...

Surgiu ontem uma proposta bem legal para compra porém a quantidade de gente que entrou em contato me pedindo que não faça isso é imensa...

Vou,por voces,tentar mais um pouco na esperança de quem alguma empresa se interesse em nos bancar.

O Acontece Curitiba hoje é uma referencia e sei que devo isso a todos voces que nos apoiam e nos acompanham nestes 3 anos.Não é para qualquer um chegar aonde chegamos com o nivel de entrevistados que temos...e sou grata a todos os colunistas e assessores de imprensa que nos apoiam.

Mas infelizmente só isso não basta...precisamos de patrocinadores.

Um beijo,um otimo final de semana e obrigada pelo carinho de todos

Clau

Ah,esta semana tem pré estreia de Harry Potter..estaremos lá.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.