Diario de uma emagrescente 3

Começei o dia super frustrada...lembram que a primeira clinica que procurei (e amei o tratamento e o profissionalismo mas não deu por causa do alto custo ?) não rolou encontrei uma outra aonde fiz a avaliação..o preço bem mais acessivel me convenceu a topar fazer o tratamento...tenho me alimentado corretamente e perdi um quilo devido ao meu esforço-fecha-a-boca...pois é...

 

Hoje tinha consulta lá às 8 da manhã...único horario que tenho disponível e que posso  investir em mim mesmo por 1 ou 2 horas...fiz tudo correndo,acordei bem mais cedo,ajeitei tudo com rapidez para poder estar lá no horário (gente,eu ODEIO atrazo) portando cheguei lá 7.40hs..

Como voces podem perceber são 8.18hs e estou aqui p..da vida..a esteticista não foi...simplesmente não foi...a secretária (que atende bem malzinho lá) disse que ela não conseguiu  me ligar ontem para dizer que teve um problema qualquer e não poderia ir mas que me ligaria mais tarde.

Com dois quentes e dois fervendos sai de lá dizendo que nem precisava me ligar porque não voltaria lá...acho um desrespeito isso..claro que existem imprevistos e ninguém está livre disso mas hoje existe um trequinho chamado CELULAR em que qualquer criança consegue digitar um numero e dar recado ou mandar msn...

Para muitos isso pode ser bobagem mas para pessoas que não são muito adeptas desse tipo de tratamento quando se propõe a fazer pretende levar a sério...frustra pra caramba..Enfim...vou continuar procurando outra clinica que me atenda tanto no sentido respeito como em profissionalismo e preço..

Emagrecer é um saco mesmo...

 

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.