Dizer Adeus é muito triste

Estou acompanhando de pertinho a separação de dois amigos...não,bem mais do que dois amigos..dois irmãos de alma.


Se conhecem desde sempre mas a vida está levando um deles para outro país.

Estou assistindo de perto  a dor que isso acarreta...não importa se as pessoas não se veem todos os dias.O fato é que elas sabem que estão "lá"..é só andar algumas quadras e estarão perto.É so ligar e pronto..já rola um encontro para não falar nada.Só para rir das bobagens,ironizar os dramas...

Mas a vida..essa senhora implacável que toma suas próprias decisões...que nos jogam para lá e para cá sem se importar com nossos sentimentos.

Perdemos,ganhamos,rimos,choramos...nada importa porque o tempo simplesmente não para para que possamos nos colocar no eixo novamente...passa como um trator...mal podemos decidir nossas vidas quanto mais a dos outros..

E agora essa aliança fica partida com a distancia.Mas amizades verdadeiras não se rompem porque mudamos de continente..

Como toda mãe gostaria de evitar todas as mágoas,dores que invadam a vida do meus filhos mas não tenho este poder..somente o de estar por perto para quando precisarem de mim...

Não sei disser adeus...não gosto e não sei me despedir ou me separar de alguem que amo.Lendo o texto neste portal Lágrima choro...choro por saber que a vida é implacável sempre.

O mundo gira,a terra é redonda e os caminhos se cruzarão novamente.

Claudia Cozzella

Texto dedicado a Diego Gianni y Rafael Monteiro

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.