Espalhemos esperanças neste dia...

Oi,amigos...bom dia....que bacana ontem nossa "Enquete de Segunda Acontece"

Quantos retornos.....adorei....cada semana cresce mais o numero de participantes...ontem foram mais de 500 retornos através do face....fora as mensagens privadas..fiquei muito feliz.

 

Hoje tem um jantar bem bacana com a Leila Niro,Michelle Jamkoski and me..trocaremos muitas figurinhas..amanhã conto aqui.

Na quinta estaremos na pré estreia de Harry Potter...estou curiosa para assistir este final.

Tem também o sorteio do Exaltasamba,amigos...de camarote...chique demais.

Na sexta tem entrevista e cobertura do show de Emerson Nogueira..já assisti duas vezes e vou ver a terceira porque é muito bom.

Já os ingressos da Terça Insana quem ganhou  foi Fernando Fernandes mais acompanhante.

E sábado estou voltando para minha casa,finalmente.

Bem disse meu filho,Diego Gianni,quando eu comentei outro dia que tinha a sensação de nunca ter saido de lá..ele me respondeu:

"Nosso corpo saiu e nossa alma sempre ficou aqui"

Estou voltando para casa....feliz com isso..problemas ainda não solucionados porém com esperança de acharmos uma saida para eles porque a vida não tras certezas...trás oportunidades e eu vou segurar cada uma delas.

Abrace bem gostoso quem precisa de um carinho...diga palavras bem lindas para quem está carente...espalhemos esperança nesta terça feira.

Bj e otimo dia

Clau

Ah,por favor me adicionem no perfil II do facebook ou no orkut 6 porque não consigo aceitar por mais que queira...Adoro voces.Obrigada por fazerem parte do meu dia.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.