Estou de volta...porque a vida continua

Acabamos de retornar do enterro da minha tia e madrinha....é uma coisa muito triste vermos o final de uma vida.

Lá chegando após viajar por 6 horas fui diretamente ao velório...encontramos familiares e amigos queridos que fizeram questão de estar lá neste momento que para a familia,geralmente, é muito dolorido.

Nunca havia me aproximado de um caixão....sempre fiquei distante mas desta vez um pedido de minha tia feito por "telepatia" ou seja lá o que for me obrigou a ir até ela.

Depositei em suas mãos a foto de meu primo,filho dela que foi assassinado aos 14 anos...ela sempre carregou a foto com ela e parecia que eu tinha que colocar a foto lá também..não sei como mas eu sabia exatamente aonde estava a foto e a peguei e coloquei.

Seu rosto parecia plastificado e em nada lembrava a senhora que eu conheci..que algumas vezes vi sorrir ...eram os olhos mais azuis que eu vi na minha vida..e também os mais tristes...

Agora estavam fechados para sempre.

A cena que mais me marcou foi ver meu pai tirando minha mãe aos prantos de lá embaixo de uma nuvem negra que prenunciava a forte chuva paulistana que chegava...Meu pai empurrando a cadeira de rodas de minha mãe,a nuvem em cima de todos e ao lado minha tia sendo fechada para sempre dentro daquela caixa de madeira.

Com minha mãe já distante desabei....pude chorar, dizer boa viagem, e lá se foi ela junto com meu primo,seu marido,meus avós e sua historia.

Eu desejo que ela agora esteja feliz já que nesta vida um bebado acabou com a esperança e sorrisos ao matar meu primo.

E agora estou de volta,trabalhando..porque a vida continua.

Como diz o texto "Não importa em quantos pedaços está quebrado seu coração...o mundo não vai parar para que voce conserte "

E aqui vamos nós

Bom final de semana

Clau

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.