Impossivel não pensar.Impossivel não sentir.

Esta noite que passou foi pessima.Mal dormi pensando no ocorrido ontem em Realengo.Quem tem filhos dificilmente não se colocou no lugar daqueles pais,não se emocionou com o desespero daquelas mães.

Hoje cedo no caminho para meu trabalho vi muitos pais e mães de mãos dadas com seus filhos deixando-os na porta das escolas.

Impossivel não pensar.Impossivel não sentir.

Voce deixa seu filho e pensa que estará seguro dentro da escola.E recebe a noticia que ele levou um tiro e foi morto ou está muito ferido...ou que ficará traumatizado para sempre.

Não consigo entender..Em um mundo com tantas bilhões de pessoas boas(tenho que acreditar que a maioria de nós somos bons) e uma parcela minima de pessoas crueis(tenho que acreditar que é uma minoria) como não conseguimos viver em paz? por que parece que o mal sempre vence o bem?

Como podemos viver desta maneira?

Não há policiamento que aguente isso...não tem como...hoje cedo conversando sobre este assunto me falaram :

A policia tenta..mas na verdade só existe essa aparente "paz" porque o povo quer...se uma mulditão de milhares de pessoas não quizer como eles vão controlar? não tem policiais suficientes para segurar uma população enraivecida.

E eles tem razão...por mais que a policia se esforce não tem como...e existem excelentes policiais...

Mas então por que? porque o povo bom( tenho que acreditar que somos a maioria - estou repetindo isso a mim mesma desde ontem) não se rebela pacificamente e lutamos por paz?

Por que?

Não sei...

lamento tanto pelo ocorrido ontem.

Hoje li que que os colegas de escola dele ja falavam na brincadeira que um dia ele( o maldito atirador) iria matar pessoas e que tinham medo dele..que era visiviel na escola que ele tinha problemas psicologicos..por que não houve um tratamento? quanta dor poderia ter sido evitada..

Por que as escolas não colocam seguranças nas portarias?

Eu não consigo entrar no banco com celular....um maluco invade uma escola com 2 armas e cheio de munição.

O mundo está uma bosta.

A população deveria realmente se unir e fazer uma baderna organizada pela paz.

Se a minoria(tenho que acreditar que é uma minoria) apenas é do mal como não conseguimos dete-los?

E ainda tentam me convencer que Deus existe....cada dia estou mais distante de crer nisso..eu,que era uma filha fiel e temente a Deus..vou perdendo a fé a cada ato deste tipo que assisto.

Claudia Cozzella

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.