Ninguém deveria morrer de frio

Esta noite foi uma daquelas..acordei e pimba...o barulho da chuva tentou me embalar mas eu só pensava em quem estava nas ruas,tremendo,sozinhos....sejam humanos ou animais.

Minha vontade era de pegar o carro e sair pelas ruas pegando os cães e gatos e agasalhando os seres humanos.

Ouvi ontem com muita tristeza que já morreram algumas pessoas de frio..dos animais ninguem falou mas devem ter sido muitos.

Em minha mente fiquei vendo um cãozinho qualquer tentando se abrigar, se enrolando para se aquecer...perdi o sono.

Levantei,olhei pela janela embaçada e  meu coração doeu...e meus olhos choraram lagrimas doidas e sentidas por quem estava lá fora.

Na fumaça do meu chá sonhei com um planeta solidário e quentinho aonde ninguem deveria morrer de frio e de fome.

Eu doei mais de 100 casacos e malhas este mes que passou...gostaria de ajudar mais..não posso.E se voce ainda não fez sua parte faça.Mexa nos armários,jogue as gavatas na cama e separe o que não for mais usar...voce não vai emagrecer e as roupas vão continuar sem serem usadas enquanto tem tanta gente morrendo de frio.

E os animais? gente...nem sei como pedir ou falar...leve caixas de papelão e coloque em local coberto..leve comida,água,uma toalha para cobri-los.Não deixem que sofram mais do que já sofrem com o abandono.

Deus,se o Senhor existe mesmo aonde está para cuidar de quem sofre tanto no inverno? me responda pois sabe que estou tentando recuperar minha fé.

Cuida de nós.

De quem quer muito voltar a crer

Claudia Cozzella

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.