O sucesso das nossas enquetes

Amigos bom dia...estou super feliz com o sucesso que nossas enquetes tem feitos..sempre temas complicados e polemicos são abordados.

Todas as segundas temos realizado este bate papo super legal com os facers.Meu perfil lotou com mais de 5 mil pessoas e agora estamos com o perfil II...entrem lá...será bem bacana ter mais pessoas participando.

Meus 6 perfis do orkut tambem lotaram...só o twitter que ainda não sei mexer direito mas ja tem lá sua dezena de seguidores...

Em breve este debate acontecerá aqui mesmo no portal no nosso Chat aonde podermos conversar tambem com especialistas o que tornará tudo bem interessante também.

Teremos no novo portal muitas novidades.

Gente,mudando de assunto que frio ne? estou com dois casacos,cachecol,boina fofa, bota e tremendo de frio....afff...

Ah,ontem aconteceu algo muito fofis que quero dividir...Neste frio voces sabem que muitos animais não aguentam as temperaturas e morrem ou adoecem..enfim...sempre tenho na bolsa ou no carro alimento para dar aos cães que vou encontrando no caminho já que não posso pega-los infelizmente.

Ontem vi 2 cães juntos na rua...dei a volta na quadra e os encontrei na outra rua.Abri minha bolsa e tirei comida que cortei em 2 pedaços...um dos cachorros havia atravessado e não conseguia voltar por causa do transito.

Fiquei observando e pasmem...um dos cachorrinhos comeu somente metade e foi até  o outro lado da rua e trouxe em segurança o outro cão e levou ele até a comida.

Fiquei passada..como pode tanta generosidade e inteligencia em um cão?

Cada dia eu admiro mais esses anjos de quatro patas...

Ah,façam o mesmo..levem comida no carro..sempre tem animais abandonados precisando da sua ajuda.

Bom frio pra todos

Clau

 

 

 

 

 

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.