Reféns

Não sei se sou só eu mas creio que não...voces não estão com medo dos caminhos que a humanidade está tomando?

Será que estamos mesmo insistindo nesta guerra,nessa falta de amor ao proximo e a si mesmo ? Até que ponto iremos antes de acabar com nosso planeta?

Guerra no Rio...me deixou atônita ver ontem o que o jornal chamou de "Procissão do mal"..os bandidos fugindo do morro em fila para fugir da policia....gente,que medo de viver.

Inocentes sendo mortos dentro de suas casas...voltando do trabalho..vidas interrompidas por uma bala,uma faca, uma barra...

Que dor e tristeza ver meu povo,meu país com medo de andar nas ruas..medo de comprar um carro e te-lo incendiado..medo de sair para trabalhar ou ir à escola.

Medo de viver..

Crianças proibidas de brincar...pais justificando quando seus filhos agridem seus professores ou pessoas na rua com lampadas na cara dizendo tratar de uma "briguinha"...

Adultos proibidos de amar,sonhar...

Que tristeza de ver minha gente acuada...meu povo destruido..

Queria voltar a sonhar com um mundo com futuro...queria que o povo realmente desse as mãos e que a violencia fosse só uma triste lembrança...mas não creio que isso vá acontecer...as pessoas estão cada vez mais investindo em destruição,em maldade, em um mundo derrotado.

Pobre de mim..pobre de voce...coitado de todos nós.

Reféns!!

 

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.