Sai de mim,Satanás

Perdoar quem te feriu..dar o outro lado da face...isso é possivel?

Como podemos simplesmente fazer de conta que as coisas que nos machucaram não existem mais em um passe de mágica?

Acho praticamente impossivel...eu,por exemplo,sempre fui uma pessoa que não guarda raiva,mágoa e não odeio ninguém..até porque dá uma baita trabalho voce odiar ne? a gente tem que ficar maquinando como podemos prejudicar o outro,como podemos sabotar os planos alheios..enfim..eu sempre penso em coisas melhores.

Mas - como tudo sempre tem um mas - tenho vivido um sentimento dificil..me senti lesada por uma pessoa que trabalhou comigo...alguem que eu ensinei, que eu mostrei o caminho, confiei meus contatos...e não estou sabendo lidar com isso.

A raiva que sinto está além da minha vontade..outro dia me peguei com um pensamento tão feio por essa pessoa que até me assustei...nunca desejei mal a ninguem é quando me "ouvi" me assustei comigo mesma.

Ao me lembrar da esposa dele buzinando no meu ouvido durante o show do Australian Bee Gees(e detonando meu show) me implorando para não sacanear o marido dela fazendo publicidade de uma empresa concorrente ( e eu não fiz perdendo esse patrocinio por lealdade a quem trabalhava comigo) e ver que hoje eles dois fazem exatamente isso comigo me enche de desprezo...

Percebi duas coisas: a primeira é que sou humana e não tenho vocação para ser Jesus Cristo..dar a cara à tapa nem pensar..to fora.

A segunda é que perdoar é dificil pra cacete.

Mas - olha ele ai de novo - como a gente tem  tendencia  a superar as coisas eu me vejo desejando passar por cima disso até porque voce subir passando por cima dos outros,ou seja,pra subir voce tem que descer muito baixo,eu acredito que essa pessoa vai cair logo ou se não cair perdeu uma grande amiga que era eu além de ser super séria com meu trabalho.

Não vou terminar esse texto neste domingo de calor infernal dizendo que desejo tudo de bom para ele porque não desejo..desejo mesmo é que se dane..

Não pensem que fico pensando nisso toda hora..mas quando me deparo com tal pessoa minha vontade é de esganar...vomitar..sei lá que merda sinto.

Mas espero uma hora qualquer deletar essa pessoa desagradável da minha mente.Até porque os meus caminhos limpos e passos honestos estão caminhando cada dia melhor,obrigada..

Sái de mim,Satanás.

Claudia Cozzella

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.