Semana cheia de emoções




Olá para todos..esta semana está sendo uma gangorra de emoções.

Graças a Deus meu pai poderá ser tratado com medicamentos e daqui a 15 dias irá fazer novos exames mas estou confiante que tudo dará certo.

Mudando de lado hoje me pesei novamente..perdi em menos de 2 meses 4.7 kl o que me deixa super orgulhosa de mim mesma..sem remedios,com exercicios e comendo certinho..para quem disse que isso não funciona aqui vai meu BUUUU....funciona sim..com força de
vontade tudo acontece...

Julio Iglesias foi bacana,teatro lotado..novamente a presença do nosso governador Beto Richa no local...

Hoje tem cineminha - vou conferir Queria ter sua vida ,comedia - e amanhã tem a pré estreia de Atividade Paranormal 3 com direito a jantar e tudo..estaremos la.

E na corrida vem vindo Fernando e Sorocaba,Titãs,Daniel e muito mais.Conforme forem acontecendo vou contando.

O portal novo ainda em fase de finalização...demora ne? tem gente me cobrando e tal mas é que para ficar bem bacana demora mesmo...espero que gostem quando for ao ar.

Gente,tem estado bem corrido mas sempre pensando em voces.

Ah,ontem ganhei um Tablet da Samsung muito lindo..ainda não sei como usar mas vou tentar entender este final de semana....rsrs

Estou fazendo meu terceiro perfil no face e o oitavo no orkut...não estou mais conseguindo atender e responder a todos como gostaria mas sempre leio podem ter certeza.

Bj e otima quarta.

Ah,uma dica: não perca tempo com bobagens e arrumando problemas aonde não existem...curtam  o dia,façam o bem,divirtam-se..a vida voa!

Clau


 

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.