Passou...Zezé de Camargo & Luciano de volta!!




Falei e disse....sabia que era coisa de momento....irmãos brigam e quando são figuras publicas acabam trazendo para o publico..mas a paz voltou a reinar..ontem no show Zezé disse:

""Melhoras aí. Estou junto com você, quer você queria, quer você não queira. Eu sou seu irmão e te amo", declarou. "Onde você for eu vou atrás".

É isso ai....passou a tempestade e veio de volta Zezé de Camargo & Luciano!

Claro que a reconciliação vem chegando..demora mas chega...imagina se uma familia como a deles iria se quebrar...não pode ne?
Zezé se emocionou no show deste sexta feira e disse que voltam a cantar juntos mesmo que seja com enfermeiras segurando eles....ou seja..OBAA!! fãs aquietem o coração..é questão de tempo.

Artigo abaixo do dia anterior.

Como voces que me acompanham sabem tenho 3 perfis no facebook - cada qual com 5 mil pessoas - e 7 perfis no orkut além do twitter além de milhares de acessos por aqui.

Meu email de contato é facil até mesmo porque pode ser feito por esse portal no link acima e por isso vim falar.

Recebi e li muitos recados sobre a discussão da dupla Zezé de Camargo & Luciano...perguntando o por que,como foi,aonde foi...eu não sei!

Na entrevista que fiz com eles notei mesmo que o Zezé estava tenso - mas achei que era por causa da viagem,da expectativa do show - e estranhei o fato dele chegar sem o Luciano e começar a matéria.

Mas gentil e atencioso porém visivelmente abalado - eu achei ne? - conversamos sobre o show.

Em seguida conversei sozinha com Luciano que foi um doce comigo...educado,sensivel me deixou encantada com sua simplicidade.

Quando perguntei sobre familia ele disse conforme podem ver no video ao lado que não poderia chamar o Zezé de melhor amigo pois eles eram irmãos e isso era sagrado.

O que acho?

Penso que familias brigam..quem nunca brigou com o irmão,irmã,pais?
eu já..trocentas vezes.

Mas a vida de artista  não é assim tão brilhante quanto parece.

Digo isso baseada em minha carreira de atriz e agora apresentadora de programa.

As vezes cansa.Dá vontade de sumir.

Eu amo o que faço..adoro..mas sou humana e me canso,brigo,esperneio como todos.Agora imagine isso em doses triplicadas..viagens,sempre tendo que manter o bom humor,atendendo todos com simpatia..Penso que o que deve ter acontecido foi um desgaste,uma briga aonde se fala o que não quer e se age de maneira que não fariamos com a cabeça fria.

Luciano está no hospital por tomar remedios? pode ser que tenha sido um simples calmante que não caiu legal..vamos esperar e torcer.Urubus saiam de perto...sejam gentis com os outros sempre.

Podia ser eu..podia ser voce.

Eu acredito na reconciliação e na continuidade da dupla depois da tempestade.
 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.