Curitiba Social Media

Cada vez mais presentes na vida dos brasileiros e invadindo o universo corporativo, as mídias sociais se transformaram em uma importante e indispensável ferramenta de marketing e comunicação. Com o objetivo de reunir os mais importantes estrategistas e entusiastas das redes sociais no país, o Centro Europeu irá promover no próximo sábado, dia 02 de julho, a primeira edição do Curitiba Social Media (CSM).

 

 

 

Tendo como cenário o Museu Oscar Niemeyer (MON), um dos principais símbolos da contemporaneidade brasileira, o evento será pautado por palestras individuais, entrevistas e discussões com o objetivo de retratar o que está acontecendo na internet; as principais redes sociais; e as principais relações do marketing e a comunicação dentro desse contexto digital. “As novas mídias representaram a abertura de um segmento fascinante e que passa por atualizações e aperfeiçoamentos constantes. Essa pluralidade de conteúdos e funcionalidades modernizou e transformou consideravelmente o mercado do marketing e da comunicação. Pensando nisso, vamos reunir os maiores nomes das mídias sociais do Brasil no Curitiba Social Media, gerando um verdadeiro turbilhão de novas ideias e uma importante troca de conhecimentos”, explica Carlos Sandrini, presidente do Centro Europeu.

 

Para retratar e desbravar esse universo muito peculiar, o CSM contará com a participação das principais “feras” da internet no Brasil, entre elas Paulo César Siqueira (Vlogger), Rosana Hermann (R7.com), Mauricio CID (Não Salvo), Sandro Rodrigues, Marcelo Vitorino (Pergunte ao Urso), Pablo Peixoto (Pérolas Para Porcos), José Luiz Martins (Agência África), Raphael Mendes (Bobagento), Mauricio Zane (Social360), Jhonny Jessé (Jhonny Jessé), Fabiano Souza (Zaas), Kéfera Buchmann (Vlogger) eGustavo Horn (Vlogger).

 

Curitiba Social Media será realizado no auditório do Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999), das 8h às 18h30. As inscrições para o CSM custam R$ 20,00 e a renda será revertida para as atividades de assistência, educação e cultura do Complexo Pequeno Príncipe. A programação completa, assim como a ficha de inscrição, está disponível no sitewww.centroeuropeu.com.br/curitibasocialmediaO evento conta com o apoio das agências The Getz e Salsa; do Mabu Hotéis & Resorts; e da Liqüe. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.