Wingard inaugura primeira unidade em Curitiba


A Wingard – empresa que oferece opções de películas decorativas e de proteção solar para automóveis e imóveis em geral – inaugura no próximo dia 10 sua primeira unidade em Curitiba, no Bairro Batel.

 

A loja abre com o objetivo de ser modelo em excelência de atendimento, qualidade de seus produtos e variedade de opções. O espaço de 400 m², conta com profissionais capacitados para prestar consultoria a arquitetos, decoradores e atender ao público final.

 

A Wingard se diferencia no mercado pela alta qualidade de seus produtos e pela equipe de profissionais especializados responsáveis pela aplicação das películas.

 

Com opções para o setor arquitetônico - como películas decorativas ou que repelem o calor - e opções automotivas - como a já consagrada película fosca e a novíssima película de carbono - são centenas de produtos oferecidos pela empresa.

 

Todas as películas da Wingard integram-se perfeitamente à superfície aplicada, tanto de veículos quanto vidros, e podem ser removidas sem deixar resíduos, desde que sejam aplicadas por um profissional. Além de dar um visual diferenciado ao veículo ou ambiente, a película também protege a superfície original contra riscos e outros danos, como o efeito da radiação solar e variações climáticas.

 

Conheça alguns dos produtos disponíveis na Wingard:

 

Carbon 3D: Com uma textura que tem o aspecto da fibra de carbono, a película é aplicável em qualquer superfície não-porosa. Disponível em diversas cores, além da estética moderna e diferenciada, protege a cor original do veículo contra danos na pintura e também da radiação solar.

 

MatteColors: Película adesiva para aplicação em latarias e superfícies não-porosas. Tem por finalidade personalizar o automóvel quanto à cor e aspecto da lataria.

 

ShineColors: Película adesiva para aplicação em latarias e superfícies não-porosas. Tem por finalidade personalizar o automóvel quanto à cor da lataria.

 

LifeColors: Película adesiva para aplicação externa em faróis automotivos. Pode servir para modificar a cor e/ou aumentar a resistência do farol.

 

AntiTrinco: Película adesiva para aplicação externa no pára-brisa automotivo. Protege o mesmo contra pequenos danos.

 

NoPixo: Película adesiva para aplicação externa em vidros. Tem por finalidade proteger a superfície externa contra pichações e vandalismos.

 

OpArt: Película adesiva para aplicação em vidros. Tem por finalidade deixar o mesmo com o visual de padrões geométricos (círculos, triângulos, quadrados, linhas retas ou tortas) para decoração.

 

Titanium: Película adesiva para aplicação em vidros. Tem por finalidade aumentar a privacidade do lado interno e melhorar a luminosidade durante o dia, além de proporcionar a estética característica.

 

Fosca: Além de proteger a pintura natural do veículo a película fosca ainda chama a atenção pelo visual diferente e moderno.

 

Grafik: Com baixo custo, as películas transformam o ambiente e oferecem diversas opções de desenhos. Elas integram-se perfeitamente ao vidro e podem ser removidas sem deixar resíduos.

 

Serviço

Av. Sete de Setembro, 6471, Batel

(41) 3077-3028

www.wingard.com.br

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Sobre a Wingard

Empresa que oferece uma variedade de opções de películas decorativas e de proteção solar para automóveis e imóveis em geral. Sempre em total sintonia com a necessidade e o desejo de seus clientes, busca atender a todos com os mais elevados níveis de excelência, o que possibilitou, ao longo dos anos, conquistar uma boa posição no mercado. Iniciando as atividades no ano de 2005, a empresa progrediu de uma pequena importadora de películas para atualmente ser uma das maiores do segmento.  Para prestar um serviço completo e manter seu elevado padrão de qualidade, a empresa também realiza a aplicação em projetos de arquitetura e interiores.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.