New Era e Casio G-SHOCK firmam parceria e trazem linha exclusiva

boné

 

 

São Paulo, dezembro de 2018 – A New Era, maior marca de headwear do mundo, e a Casio G-Shock, iniciam parceria e lançam coleção em comemoração aos 35 anos do modelo de relógio que é referência em resistência e robustez desde 1983.

 

Com edição limitada de 200 unidades no Brasil, a collab reúne atitude e street style criativo, trazendo uma versão exclusiva do DW-5600, tradicional relógio quadrado da Casio. Com coloração escura que remete à aparência do G-SHOCK original, o lançamento possui um adesivo dourado da New Era na face numa alusão aos famosos bonés de baseball da marca. Para deixar a coleção ainda mais especial, o case do relógio é uma miniatura do cap da New Era e inclui o logotipo do 35º aniversário do G-SHOCK e a marca registrada da New Era: adesivo 59FIFTY® na frente.  

 

A proposta da collab entre a New Era e G-SHOCK é de mostrar a importância do design colaborativo, refletindo o compromisso das marcas com seus consumidores ao fabricarem produtos que remetem ao passado sem deixar de serem modernos e atuais.

O lançamento será realizado em um coquetel no Mooca Plaza Shopping, onde a New Era está abrindo a sua primeira loja própria fora de outlets. A marca continua ampliando sua presença no varejo e, está expandindo os seus canais próprios - investindo em franquias New Era e lojas próprias dentro e fora de outlets.

 

“A New Era acredita no potencial de retomada do mercado brasileiro e na força de sua marca global no país e, por isso, está investindo. O Brasil é uma operação importante para a companhia por ter sido inovadora em algumas iniciativas, como o lançamento de lojas New Era no formato de franquia e a gestão 100% interna do nosso e-commerce. A reabertura no Mooca Plaza Shopping como loja própria nos aproxima dos consumidores e fãs da marca. ” diz Marcio Bertoncini, diretor da New Era. “O lançamento da collab com a G-Shock na nossa loja própria mostra o que nossos clientes poderão encontrar por lá: sempre novidades em primeira mão, além de toda nossa linha de headwear vestuário e acessórios.”

 

A festa de lançamento da collab acontecerá simultaneamente na nova loja New Era Store e na G-Shock Store no Mooca Plaza Shopping , no dia 11 de dezembro a partir das 18h. O evento será gratuito e aberto aos fãs das marcas.

 

Sobre New Era:

Com escritório no Brasil há oito anos, a New Era é a maior e mais completa marca de headwear e lifestyle do mundo. Criada em 1920 pelo alemão Ehrhardt Koch, a New Era é uma marca norte americana que começou produzindo bonés estilo Gatsby, com forma mais arredondada e aba curta, grande sucesso na época com mais de 60 mil modelos produzidos. Já em 1930, percebendo a queda do acessório no estilo mais fashion e a crescente popularidade do beisebol, lança o primeiro boné para um time profissional do esporte, o Clevelands Indians, item que se tornou uniforme obrigatório do time em jogos dentro e fora de casa .

 

Depois do lançamento do primeiro boné de beisebol profissional, a marca tornou-se fabricante oficial dos bonés da MLB, Major League of Baseball (Liga Oficial de Baseball Norte Americana); NFL, National Football League (Liga de Futebol Americano dos EUA) e NBA, National Basketball Association (Associação Nacional de Basquete, dos EUA), além de ter a licença para produção de vestuário dessas três grandes ligas americanas no Brasil. A New Era é também o boné oficial de clubes brasileiros de futebol como Atlético Paranaense, Cruzeiro, Fortaleza, Fluminense e Botafogo, além de produzir modelos licenciados de outros times da primeira divisão do futebol brasileiro, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Gremio, Inter, Vasco, Fluminense e outros.

Última atualização em Ter, 11 de Dezembro de 2018 11:41
 

Contribuinte pode doar até 6% do imposto de renda para projetos sociais em dezembro

carrinho de compras inflacao poder de compra dinheiro bolso 1452200939684 1920x1440
Valor terá que ser pago à receita de qualquer maneira; Saiba como apoiar instituições sociais (Foto: Google Imagens)

 

No fim do ano ações de solidariedade se espalham pelo País. Uma possibilidade ainda pouco utilizada pela população é a destinação de parte do Imposto de Renda (IR) para projetos sociais. Até o dia 28 de dezembro, os contribuintes podem doar até 6% do IR devido para este fim.

Na prática, o contribuinte doa agora, mas consegue fazer a restituição do montante (ou o abatimento do valor, caso tenha imposto a pagar) na hora da declaração do imposto de renda (entre março e abril do ano seguinte).

“Ou seja, é um valor que de qualquer maneira a pessoa teria que pagar à Receita Federal, mas assim não teria como saber como o valor seria aplicado. Ao redirecionar a contribuição para instituições sociais, ela pode escolher um projeto de sua cidade ou em que confia e faz a diferença”, explica o gerente de marketing e parcerias da Rede Marista de Solidariedade, Rodolfo Schneider.

Schneider explica ainda que não há risco do contribuinte cair na malha fina, pois a operação é simples e muito transparente. “Fazendo a doação para a instituição escolhida, a população tem como acompanhar durante o ano como essa organização utiliza seus recursos, em quais ações aplica o valor arrecadado e quem são os beneficiados. É uma participação importante como cidadão a respeito do destino do seu dinheiro”, avalia.

Nesta modalidade, a doção de até 6% do imposto de renda devido é válida para os contribuintes que declaram o imposto de renda pelo modelo completo. Segundo dados da Receita Federal, menos de 3% das pessoas que poderiam fazer essa doação fazem o redirecionamento do montante para projetos sociais.

“São muitos recursos que poderiam impactar positivamente na vida de projetos que ajudam a melhorar a vida de muitas pessoas”, reflete o especialista.

Exemplo

Um dos projetos que podem receber os recursos do 6% do imposto de renda é o Conviver Marista, que atende a mais de 2.300 crianças e adolescentes em projetos no contraturno escolar. As unidades funcionam nas cidades de Curitiba, Fazenda Rio Grande, Itapejara e Guaraqueçaba. “Esses centros ficam localizados em comunidades em situação de vulnerabilidade social e atendem famílias abaixo da linha da pobreza. Sendo assim, tornam-se importantes espaços de desenvolvimento e de protagonismo de crianças e adolescentes que conseguem prospectar objetivos e projetos de vida”, comenta o coordenador do projeto, Glaucio Motta.

Como doar

Acesse o site do Fundo da Infância e da Adolescência, escolha a instituição, defina o valor do seu aporte e a data de vencimento (que não pode ser superior a 28/12). Para descobrir o seu potencial de doação, uma dica é pegar o recibo da declaração do ano anterior e fazer o cálculo de 6% com base no valor do imposto devido.

Após o pagamento do boleto, guarde o comprovante para ser usado na Declaração do Imposto de Renda de 2019.

Mais informações acesse www.impostosolidario.org.br.

Última atualização em Ter, 04 de Dezembro de 2018 16:14
 

No Shopping Curitiba Pets têm um lugar especial ao lado do Papai Noel

1543590459 

Tronos exclusivos garantem o registro natalino dos bichinhos de estimação ao lado do bom velhinho (Foto: Divulgação)

 

 

Em mais um ano consecutivo o Shopping Curitiba preparou um Natal para toda a família, incluindo os pets. Os animais de estimação têm um trono especial para tirar fotos ao lado do Papai Noel e seus donos.

As fotos podem ser tiradas com celular e câmera própria. Quem preferir a foto impressa, feita por um profissional, pode comprá-la. O valor mínimo para contratar o serviço é de R$ 15.

O trono pet fica disponível no Shopping até dia 24 de dezembro, de segunda-feira a sábado, das 13h às 21h e domingos das 14h às 20h. Com exceção do dia 24/12, que fica até às 18h.

Serviço

Trono pet Shopping Curitiba

Data: até 24 de dezembro

Horário: O trono pet fica disponível no Shopping até dia 24 de dezembro, de segunda-feira a sábado, das 13h às 21h e domingos das 14h às 20h. Com exceção do dia 24/12, que fica até às 18h.

Quanto: gratuito. Quem deseja adquirir fotos impressas e profissionais pode contratar esse serviço no valor a partir de R$ 15

Onde: Largo Curitiba – piso L2

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Última atualização em Sex, 30 de Novembro de 2018 16:11
 

Ellen Rocche é estrela de campanha ousada em Nova Iorque

Ellen Rocche para Pit Bull Jeans Foto Divulgação 4
Atriz global foi escolhida como protagonista da nova campanha da Pit Bull Jeans (Foto: Pit Bull Jeans)

Destaque como Suzy em “O Outro Lado do Paraíso” e se preparando para ser Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, Ellen Rocche mostrou sua ótima forma durante a nova campanha da Pit Bull Jeans, referência em jeanswear e especializada em modelos que evidenciam a silhueta feminina, realizada em Nova Iorque. 

Ellen posou com os looks atuais e ousados da marca nos principais pontos turísticos da cidade que nunca dorme, como a Times Square, Ponte do Brooklyn e Empire State Building, o que causou certo frisson nestes locais.

Além de ser conhecida como a Capital do Mundo, a escolha das fotos por Nova Iorque se deve a uma nova estratégia da Pit Bull Jeans, que foca parte do seu investimento nos Estados Unidos, onde possui 40 lojas multimarcas, uma franquia e recentemente inaugurou um Centro de Distribuição em Miami e um e-commerce exclusivo.

Sobre a Pit Bull Jeans
Com 20 anos de história, a Pit Bull Jeans é a realização do sonho do empresário Marcelo Torquato. O que no começo era uma loja multimarca hoje é uma grande confecção, com lojas próprias e, agora, com um centro de distribuição em Miami (EUA), ingressando em um dos maiores mercados do mundo. Sua obstinação por um produto diferenciado e de qualidade faz com que a marca supere as expectativas de parceiros e clientes. A prova do sucesso da Pit Bull Jeans não está somente em suas 
vendas, mas também nas redes sociais. Sua fanpage no Facebook possui 12 milhões de seguidores e é a maior do Brasil no segmento moda.

Ellen Rocche para Pit Bull Jeans Foto Divulgação 8

 

PANDORA lança coleção Natal no Espaço

351029 844889 pandora charm presente r 189
Coleção de Natal PANDORA (Foto: Divulgação)

 

 

 

A data mais mágica do ano merece uma coleção diferenciada. Pensando em toda a magia do Natal, a PANDORA lança a coleção Natal no Espaço com um olhar mais divertido e moderno do icônico Papai Noel, apresentando joias cósmicas que refletem o brilho da lua e das estrelas.  

Nessa jornada, ao sair do céu trazendo joias especiais para a data, o Papai Noel é acompanhado de seus amigos. A Bella Bot, charm que retorna nesta coleção, ganha um novo e leal companheiro, o Bobby Bot, como animal de estimação da Bella. A família de amigos cresce ainda mais ao encontrar novos horizontes, graças à adição do charm Cosmo Tommy. O charm do personagem traz a viseira do capacete espacial em uma grande pedra cúbica de zircônia inserida em uma moldura especial de Prata de Lei.  

Outra novidade da coleção é o charm Único como Você, o primeiro charm quadrado feito em murano da PANDORA em uma versão absolutamente adorável. A abordagem pioneira de artesanato da marca traz os olhinhos e a boquinha em expressões que ressaltam as habilidades de cada artesão, tornando a joia única, assim como cada mulher. 

351029 844895 pandora charm chocolate quente r 209
A marca acrescenta novos personagens à coleção de Natal reforçando o conceito de que amigos
fazem parte da família (Foto: Divulgação)

351029 844894 pandora charm estrela r 209 web
A PANDORA e sua mais nova coleção de Natal (Foto: Divulgação)

 

***

Sobre a PANDORA

A Joalheria PANDORA foi fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, e é uma das maiores joalherias do mundo. Desenha, fabrica, distribui e vende joias a preços acessíveis com um modelo de negócio integrado. A marca está presente em mais de 100 países nos seis continentes, com aproximadamente 9.300 pontos de venda, incluindo 1.800 lojas conceito, além das vendas por meio de seu e-commerce.

Última atualização em Qui, 22 de Novembro de 2018 13:00
 

Rodrigo Faro em jantar de Gala Make-A-Wish® Brasil 2018

350941 844598 rodrigo faro 2 web
A 10º edição do evento será conduzida pelo embaixador da ONG Rodrigo Faro

A Make-A-Wish® Brasil celebra seus 10 anos no próximo dia 22 de novembro, com a 10ª Edição do Jantar de Gala, na Casa Charlô, com o tema “Inspire Esperança. Transforme Vidas”.

O evento, que tem como principal objetivo arrecadar fundos para realizar sonhos de crianças e adolescentes portadores de doenças graves, será conduzido pelo embaixador e mestre de cerimônia do evento Rodrigo Faro, que contará algumas histórias dos mais de 2000 sonhos que já foram realizados.

Com este evento a Make-A-Wish® Brasil, pretende superar a meta de arrecadação, para garantir mais realizações de sonhos de crianças em todo o Brasil. 
Faça parte de uma turma que acredita que #realizarsonhosfazbem

350941 844601 rodrigo faro 5 web
Jantar de Gala Make-A-Wish® Brasil 2018

Make a Wish® Brasil

Make-A-Wish® Brasil é uma das 38 afiliadas da Make-A-Wish® International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo com presença em quase 50 países.

Fundada em 2008, a Make-A-Wish® Brasil é certificada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e realiza sonhos de crianças de todo o país com o auxílio de uma a rede de voluntários e parceiros de sonhos que colaboram com recursos financeiros, produtos e serviços.

Atualmente a Make-A-Wish® Brasil possui sua sede em São Paulo e realiza sonhos de crianças portadoras de doenças graves em todo o Brasil.

Site da instituição: http://makeawish.org.br/

Serviço:

Dia: Sábado, 22 de novembro de 2018

Horário:20h

Local: Casa Charlô – Rua Tabapuã, 1353 – Itaim Bibi

Reservas e Patrocínio:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Telefone: 11 9 5343 6634

http://www.galamakeawish.com.br/

Última atualização em Qua, 21 de Novembro de 2018 11:33
 


Página 1 de 27
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.