Alfredinho Ibiapina mostra grande evolução

6b78701a 4e94 48d3 b893 953cb9e20434

As corridas da Cadete foram realizadas no final da tarde e a noite no Open (Foto: Eni Alves) 

 

 

Encerrado no último sábado (23), na  Granja Viana, em Cotia-SP, o Open do Brasileiro foi o último treino preparatório para a 53ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, que acontece de 09 a 21 de julho, no mesmo local. O piloto curitibano, Alfredinho Ibiapina (Embrasil) mostrou evolução na pilotagem durante as corridas. Com menos de um ano em competições de kart e estreando nos traçados do kartódromo Granja Viana, o comandante do kart numeral 8 terminou o Open na 15ª colocação entre os 33 competidores da Cadete.

"Esta foi sem dúvida a melhor corrida que o Alfredinho fez na Granja Viana. Esteve entre os três primeiros nos treinos de quinta-feira, foi rápido nas provas classificatórias e na Final, mas ainda falta um pouco de malícia no ataque para completar as ultrapassagens. Considerando que ele disputou com pilotos que tem a Granja como "casa", foi muito bem, e sabemos que podemos melhorar e conquistar um bom resultado na primeira participação que ele fará no Campeonato Brasileiro de Kart", comentou Jeferson Neves, mecânico da equipe de Alfredinho Ibiapina.

Nos dias 10 e 11 de julho serão realizados os treinos livres. A tomada de tempo será  na quinta-feira, dia 12, com uma prova classificatória na sequência. Na sexta (13) os pilotos irão disputar a segunda bateria classificatória e a Pré-final e a corrida que definirá os melhores do Campeonato Brasileiro em 2018 será no sábado a partir das 18:30 horas, com transmissão ao vivo pela Sportv.

Acompanhe as notícias do piloto Alfredinho Ibiapina pelas redes sociais www.facebook.com/alfredinhoibiapinapiloto ou no Instagran @alfredinhoibiapina.

Última atualização em Ter, 26 de Junho de 2018 11:04  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.