Mariana Junqueira investe em bolos e doces para o mundo corporativo

WhatsApp Image 2018 08 14 at 11.03.25Designer desenvolve produtos exclusivos para atender aos paladares
mais exigentes (Foto: Divulgaçaõ)

 

 

 

Referência na confeitaria entre celebridades, a Cake Designer Mariana Junqueira amplia os horizontes e desenvolve doces exclusivos para eventos corporativos.

 

A advogada, que descobriu na confeitaria a realização pessoal e profissional investe constantemente em pesquisas e especializações para apresentar aos clientes sugestões inovadoras que atendam os paladares mais exigentes. Em 2018, os sinetes fazem sucesso e são tendência.

 

“Oferecer doces gourmet com a logomarca em eventos do universo corporativo é uma maneira de reforçar a lembrança da empresa entre os presentes e também cativar o público que recebe como mimo uma caixa de bombons exclusivos, por exemplo”, explica Mariana.

 

O Ateliê, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, conta com aproximadamente dez funcionários que diariamente produzem bolos e doces artesanais decorados em mais de 30 opções de sabores e combinações personalizados.

 

O trabalho desenvolvido por Mariana Junqueira atende a um público bastante seleto e exigente de empresários, personalidades, formadores de opinião, entre outros, diferenciado pela qualidade, sabor e criatividade sempre surpreendentes.

 

Sobre Mariana Junqueira

Mariana Junqueira nasceu na cidade de Barretos, Estado de SP, estudou direito e, apesar de ter sido aprovada na OAB/SP, nunca pretendeu exercer a advocacia. Depois de uma temporada em Londres, onde descobriu e aprimorou o seu verdadeiro talento – a confeitaria. A partir de eventos entre amigos, em que Mariana elaborava doces e bolos temáticos, a Cake Designer investiu na montagem de uma cozinha industrial e um escritório para receber os clientes – com isso surgiu o “Ateliê Mariana Junqueira”, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo. O Ateliê atende apenas pedidos sob encomenda para a criação de doces gourmet e bolos decorados em pasta americana para festas, casamentos e eventos corporativos.

 

Ateliê Mariana Junqueira

R. Alvorada, 318 - Vila Olímpia, São Paulo

Tel: (11) 3044-6274

Facebook: @marianafjunqueira

Instagram: @marianafrancojunqueira

Última atualização em Sex, 17 de Agosto de 2018 20:00  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.