Alternativa para divertir crianças sem a utilização dos eletrônicos

Nova fachada Shopping São José
Arena Patrulha Canina trará atividades recreativas como alvo de bolas, pinball e escorregador (Foto: Divulgação)

 

O mais recente relatório da Ford sobre as tendências para 2019 aponta que as pessoas buscarão mais equilíbrio entre a vida digital e analógica. No Brasil já são mais de 22 milhões de nativos digitais nascidos a partir de 1980. Boa parte desses adultos hoje são pais e buscam alternativas para entreter seus filhos em atividades lúdicas e sem a utilização de eletrônicos, tão comuns em suas rotinas diárias.

E em época de férias escolares, quando as crianças passam mais tempo em casa, é importante valorizar estes momentos e fazer com que se divirtam de formas variadas. O desafio é ainda maior quando pensamos que o ideal é deixar os pequenos desconectados e então os pais procuram por atividades diferenciadas mas que divirtam e movimentem as crianças. O Shopping São José, por exemplo, receberá a Arena Patrulha Canina – desenho animado do canal por assinatura Nickelodeon e tão famoso entre a garotada. O evento é gratuito e acontece entre os dias 14 de janeiro e 3 de fevereiro.

Para a coordenadora de marketing do São José, Larissa Ribas, a Arena Patrulha Canina é uma oportunidade para as crianças se divertirem muito e com segurança. “Nós sempre pensamos em ações que envolvam a família e possam multiplicar os momentos de convivência. A época de férias é um período importante para as crianças e também para os pais que buscam atividades alternativas de diversão para os filhos, distantes dos eletrônicos e que também possam ficar por perto e curtir esse momento. Queremos proporcionar sempre boas lembranças para todos.”

A arena terá atividades recreativas como escorregador, alvo de bolas, pinball, acerte o alvo e mesa de atividades, além de sessões especiais de fotos com personagens do desenho animado, Chase e a Skye, entre os dias 24 e 26 de janeiro. A idade recomendada é de dois a 12 anos e cada senha permitirá aproximadamente 25 minutos de diversão. As atividades infantis acontecem sob a coordenação de monitores treinados e especializados, mas os pais e responsáveis devem permanecer com a criança no evento.

Consulte a programação completa no site do Shopping São José www.shoppingsaojose.com.br/eventos e na fanpage www.facebook.com/ShopSaoJose. O Shopping São José está localizado na Rua Izabel A Redentora, 1434 - Centro São José dos Pinhais.

SERVIÇO

Arena Patrulha Canina

Data: 14 de janeiro a 3 de fevereiro

Horário: Segunda à sábado das 12h às 22h e domingos e feriados das 12h às 20h

Local: Praça de Eventos do Shopping São José

PROGRAMAÇÃO GRATUITA

Última atualização em Qui, 10 de Janeiro de 2019 13:02  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.