Dora Freind permanece no elenco de "Malhação Vidas Brasileiras"

DoraFreind 4Credito BiaNovaes

Dora Freind  está confirmada para a próxima temporada de "Malhação" (Foto: Pedro Garrido)

 

Tudo começou quando Dora Freind foi convidada para uma pequena participação na temporada atual deMalhação "Vidas Brasileiras" (2018, TV Globo). Sua personagem, a descolada Bárbara, entrou na trama para ajudar a prima mais nova que sofria de gordofobia. Agora, Bárbara repetiu de ano e ficará na mesma série dos alunos que são seus amigos. Isso indica que Dora Freind ganhou um belo presente de ano novo e vai permanecer na temporada da novela em 2019.

"Foi uma grande surpresa. Com a chegada da Bárbara no núcleo dos alunos outras possibilidades surgiram na trama e foram renovando meu contrato. Em dezembro a Bárbara ganhou uma história ao lado do namorado Leandro (Dhonata Augusto). Fiquei feliz com a decisão da personagem repetir de ano e, assim, permanecer na temporada. Foi presente de ano novo.", declara Dora.

Atriz que aos 16 anos foi premiada como Melhor Atriz no 72o Festival de Cinema de Veneza por sua atuação no longa-metragem "Mate-me por favor" (2015, dirigido por Anita Rocha da Silveira), Dora Freind,hoje aos 20 anos, está prestes a se formar na Faculdade de Bacharelado em Atuação Cênica pela UNIRIO (RJ) e já sabe o que pretende fazer após o término das gravações.

DoraFreind Foto4 PedroGarrido
Após gravações, atriz pretende voltar a estudar e se dedicar ao teatro e a fotografia (Foto: Bia Novaes)

 

"Pretendo voltar a estudar, me dedicar ao teatro e a fotografia. Vou continuar produzindo fotos artísticas e compartilhar nas minhas redes, fotografar é um jeito de tornar minha imaginação palpável, visível.", afirma a jovem Dora, que costuma idealizar, produzir e fazer os cliques de fotos conceituais - dela mesma e de suas amigas -, como as imagens das atrizes Valentina Herszage, Alice Milagres e Jeniffer Oliveira, postadas no seu Instagram.

Ainda na televisão, Dora Freind também pode ser vista na GloboPlay, na série Supermax – Por Dentro (2016. Rede Globo, direção Rafael Miranda).

Última atualização em Ter, 15 de Janeiro de 2019 17:02  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.