Blitz - 30 anos na estrada

A tour comemorativa dos 30 anos da banda Blitz confirmou escala em Curitiba. O show será realizado dia 24 de outubro (sexta-feira), no Teatro Positivo. Esta turnê começou com uma apresentação na praia de Ipanema, no ano passado, e foi transformada em DVD . Desde então a trupe que fez parte da explosão do rock nacional nos anos 80 vem percorrendo todo o país. Ingressos já estão à venda no site www.diskingressos.com.br.

 

“Você não soube me amar”, “Dois passos do paraíso” e outras canções que marcaram o rock nacional desde os anos 1980 estão no repertório. A irreverência das letras e das apresentações ao vivo se mantém, com diversão garantida na voz de Evandro Mesquita e companhia. Na formação atual, a banda conta ainda com Juba (bateria), Billy Forghieri (teclados), Andrea Coutinho (backing vocal), Nicole Cyrne (backing vocal), Cláudia Niemeyer (baixo) e Rogério Meanda (guitarra).

 

A banda teve sua fase mais explosiva entre os anos 1982 e 86, contando com três discos. Após uma separação, apresentavam-se com as canções que marcaram esta época, até o lançamento de novos discos a partir de 1997. Em 2010, acontece a gravação do primeiro DVD e, em 2013, o lançamento do segundo DVD, registro do show de 30 anos em Ipanema, que reúne faixas de todas as fases do grupo.

 

Entre as referências musicais, Blitz se inspira nos mais variados gêneros, do pop ao reggae, com blues e eletrônico, para criar o divertido rock já conhecido do público. Letras leves, canto falado e guitarras cheias de swing são marcas registradas do grupo e não vão faltar nesta única apresentação em Curitiba.

 

 

BLITZ EM CURITIBA

 

Data: 24 de outubro (sexta-feira)

Horário: 21h

Local: Teatro Positivo - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido – Curitiba

Ingressos: A partir de R$ 80 (plateia superior) e R$ 90 (plateia inferior)

Ingressos já à venda no site www.diskingressos.com.br e nos quiosques da DiskIngressos

 

 

 

Última atualização em Seg, 01 de Setembro de 2014 13:45  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.