Arquiteto cinema no Acontece Curitiba

 

Quando a gente ama o que faz não tem jeito! O produto final é diferente. O dia a dia é mais leve. A vida vale mais a pena. O Acontece Curitiba teve a oportunidade de conversar com três gênios da produção de cinema aqui de Curitiba e num bate-papo muito descontraído, Nyck Maftum, Ruy Marques e Guata Maftum apresentaram a produtora “Arquiteto Cinema”, onde criam com inteligência roteiros e montagens de dar inveja.

 

Para a entrada da produtora só faltou uma placa com os dizeres: “Sejam bem-vindos ao universo do cinema!”. As referências são tantas, os equipamentos, a inteligência e até mesmo uma coleção inteira da Barsa encontramos por lá _ Para quem não sabe Barsa era o nosso “Google” antes do advento da web.

 

Os três profissionais conseguiram criar uma base muito sólida entre o conhecimento e a aplicabilidade de cada habilidade. As produções realizadas são elaboradas por fases minuciosas, característica que garante uma entrega total para cada trabalho, identificando a Arquiteto como uma produtora que vai além do que é pedido pelo cliente. Seja um filme, um curta ou um clipe a intenção e projetos deve seguir a ideia de inovação e profundidade

.

Há dois anos no mercado o objetivo é ser referência em Curitiba, dando oportunidade aos profissionais da cidade e principalmente mantê-los por aqui. A produtora já ganhou vários prêmios e suas produções estão cada vez mais em destaque até mesmo em outros países como Japão e EUA.

 

Sabendo disto a nossa apresentadora Claudia Cozzella não deixou por menos e já reservou a sua “vaga” para as próximas produções. Ela fez o pedido que foi atendido pelo produtor Ruy Marques. A apresentadora que também é atriz disse que “gente séria é difícil encontrar. Profissional então é um achado! Ter por perto pessoas que realizam o trabalho com respeito dá uma sensação que: “Sim. Eu escolhi a profissão certa!”que “Sim. Tem gente que vale a pena.” “.


A magia do cinema fisgou em cheio o trio que muito ainda irão produzir e com toda certeza serão um dos responsáveis por Curitiba ser ainda mais conhecida pelos talentos que produz.  

Confira na íntegra a entrevista em nosso canal no Youtube.

Última atualização em Seg, 23 de Maio de 2016 16:24  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.