O veículo Acontece Curitiba recebe seu 15º prêmio

O evento foi nesta segunda-feira, 6, no Espaço Plaza Gastronomia e Eventos

 

cert1

Claudia Cozzella 

 

Organizado pela apresentadora, Rosy Buzinaro, o Jantar de Premiação Casual 2017 - Edição Verão premiou profissionais do ramo da beleza e reforçou a empatia e respeito com os profissionais da imprensa de Curitiba e região.

 

 

A apresentadora conseguiu reunir profissionais de outros estados também, ao todo 50 premiados, entre eles o Hulk Magrelo, personagem carismático do programa Legendários, exibido na Rede Record TV no comando de Marcos Mion.

 

rosa

Hulk Magrelo e Claudia Cozzella

 

A noite foi casual, como o nome já denota. Muito simpática com o público, Rosy conduziu a festa sem cerimônias ao lado do cantor e compositor, Marcelo Lefigarroo – Vocalista da Banda Lefigarroo.

 

 

A noite foi surpreendida com a condecoração da Câmara Municipal de Curitiba. Alguns convidados receberam um certificado em agradecimento aos seus esforços em desempenhar um bom trabalho em prol da cidade, entre os condecorados está a apresentadora, Claudia Cozzella. “Eu não sabia que hoje além deste lindo troféu da Rosy, também receberia uma condecoração tão importante da prefeitura.”, conta surpresa a apresentadora.

 

Á frente do programa Acontece Curitiba, Claudia Cozzella, comunica com o intuito de levar Curitiba aos curitibanos e ao longo dos anos foi descobrindo os muitos lados que a cidade e região oferecem a todos que visitam ou residem por aqui.

 

O programa exibido na TV Transamérica cresce gradativamente com resultados exclusivamente orgânicos. Resultado de um empenho em valorizar a riqueza local.

 

Este 15º prêmio coroa uma década de trabalho intenso em prol do bem informar, do bem entreter e principalmente do bem conhecer. O objetivo é sempre esclarecer; apresentar novas ideias e ações para enriquecer o ambiente dos leitores e espectadores do Acontece Curitiba.

 

Eventos como o da Rosy Buzinaro reforçam a importância da imprensa em ressaltar as mais diversas atividades que acontecem na cidade e ainda mais, evidencia quem trabalha pelo bem de Curitiba.

 

 

A recepção foi no Espaço Plaza Gastronomia e Eventos para 300 convidados, 50 profissionais premiados e contou com shows especiais do hair stylist, Rikardho Guerra e da Banda Lefigarro.

 

premio

 

23414647 1379982765443742 1849040796 n

 

entr

 

cer

 

lefi

 

Confira os nomes dos premiados da noite:

 

Troféu Imprensa Business

Claudia Cozzella

Lucio Chaves.

Fernando Premier.

Luiz Tadeu Seidel Bernardina.

Mari Derosso

Acram Mohamad Sakhr.

Giselle Macedo.

Wagner Tacla.

Hulk Magrelo

Wilma Taurino Taurino..

 

 

Troféu Beauty Business

Bel Lima Coieffeur.

Debora Regina

Fernanda Montanari.

Irenildes Rego.

Luana Andre.

Michele Fagundes.

Rogerio Mota da Silva.

Alexandre Mazzoni

Roseli Souza.

Rosineis Pereira.

Vanessa da Rosa.

Rikardho Guerra.

Claudia Lima.

Dioni Mega Hair.

Edna Grundes

Francibelin Do Carmo.

Narciso Costa Junior.

Claudiana Paulino.

Juliana Palmer

Dharlann Henry.

Elio Eugenio Vieira.

Geovani Barroso.

Grisiela Ribeiro

Paulo Vicente.

Penha Arraz.

Regina Marques.

Viviane Trindade.

Josita Almeida.

Sissa Barroso.

Dan Versatys.

Daniela F. Camargo

José Carlos Soares

Sarah Anjos.

Última atualização em Qua, 08 de Novembro de 2017 07:34  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.