Glamour arma amigo secreto de livro com influencer Mica Rocha

Projeto #MulherBacanaLê acontecerá no shopping Cidade Jardim

imagem release 1156294Mica Rocha

O projeto #MulherBacanaLê, uma iniciativa da revista Glamour que incentiva a leitura, ganhará na próxima quinta-feira, dia 14/12, uma ação de natal com a influenciadora Mica Rocha, no shopping Cidade Jardim. Na ocasião, a publicação armará um amigo secreto, com 30 convidadas da Glamour, onde cada uma levará um livro com uma dedicatória para trocar com a amiga sorteada. Pós o sorteio, a brincadeira continua e acontecerá o amigo ladrão, onde as convidadas poderão roubar os livros uma das outras.  

Além disso, o #Manual do Amor-Próprio, terceiro livro recém-lançado da influenciadora, estará espalhados pelo shopping em balões como um “convite” para participarem de um talk e tarde de autógrafos com a Mica Rocha.

 

Sobre a Glamour

Criada em 1939 nos Estados Unidos, a revista Glamour é um dos títulos femininos mais vendidos no mundo e número 1 em circulação em mercados importantes como a Europa. Há cinco anos no Brasil, a publicação sempre apostou em um material de atitude, na linguagem rápida e descomplicada da internet e no bom humor, dialogando diretamente com as Millennials. O conteúdo e a linguagem pertinentes às mulheres jovens de 18 a 35 anos, engajadas e questionadoras por natureza, mantém a qualidade e excelência das Edições Globo Condé Nast, que também edita outros importantes títulos como Vogue, Casa Vogue e GQ.

 

Última atualização em Ter, 12 de Dezembro de 2017 14:01  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.