Winter is Coming no Crossroads - Chegada do inverno

"No domingo, dia 24 de junho, acontece mais uma edição do ´Thunderstruck Food Park´, que celebra a chegada do inverno. O evento gratuito contará com chope artesanal, drinks especiais, gastronomia sobre rodas e muita música ao vivo".

firecracker2Firecracker estará presente no ´Thunderstruck Food Park´ (Foto: Divulgação)


Que tal aproveitar o domingo, dia 24 de junho, com chopes artesanais, drinks especiais, gastronomia sobre quatro rodas e música ao vivo? Para celebrar a chegada da estação mais fria do ano, o Crossroads 
(Av. Iguaçu, 2.310) prepara um grande evento em seu estacionamento – a edição "Winter Is Coming", do "Thunderstruck Food Park", que já caiu no gosto dos curitibanos. Com decoração temática, o evento vai funcionar das 15h à 0hora e terá entrada gratuita. Uma ótima opção para quem quiser aproveitar o dia de maneira leve e descontraída com toda família e seu pet.

Formando uma praça de alimentação no estilo de feiras gastronômicas da cidade, a edição vai receber food trucks, como Food Machine, com seus hambúrgueres suculentos,  o Boteco São Jorge,com sua típica comida de boteco, como tábuas de frios, caldinho de feijão, entre outras delícias e a Springfield Doces,  a kombi de doces mais charmosa da cidade vai levar seus donuts, brigadeiros, cafés e chocolate quente, que vão estacionar por lá para completar a grande festa.Também terá uma estação de pizzas do Crossroads. Ainda o público poderá apreciar diversas opções de chope artesanal da Bastards Brewery, drinks temáticos, vinho em taça e em garrafa, quentão, café e chocolate quente.

O line-up será formado por três grandes nomes do cenário musical paranaense que vão embalar o público. Ricardo Maranhão Trio feat  Indiara Sfair. Ao lado de Hemerson Vieira e Luciano Humberto Trentin, o power trio traz no cardápio sonoro o melhor do blues com a participação de Indiara Sfair, ex- Milk´n Blues. Para quem não sabe, Ricardo também fez parte da banda Milk´n Blues. Morou em Nashville TN, onde gravou trabalhos solos,tocou com grandes nomes da música como Shaun Murphy (backing vocal Eric Clapton/1985) ganhou prêmio em Los Angeles com sua música "We could be true" ,no Akademia Awards. Teve sua faixa "Pull the trigger" nos primeiros lugares nos charts de rádio DRT dos EUA.

image 6483441 2
Quitutes do "Thunderstruck Food Park´ (Foto: Divulgação)

image 6483441 1
"Thunderstruck Food Park´ (Foto: Divulgação)

Já, a Firecracker vai embalar o público com seu cool rock, que faz um passeio também pelo pop e surf music. Há 16 anos na estrada, o grupo é composto por Eddie Schramm (vocal e violão), Tide Athayde Jr. (guitarra, violões e backing vocal), Leo Beltrão (baixo), Renato Martins (bateria) e Tiago Winhaski (teclados e backing vocal em algumas apresentações). O quarteto, que ganhou destaque no cenário paranaense por interpretar hits de grandes bandas do mainstream, como Eagle Eye Cherry, Jack Johnson, John Mayer, Lenny Kravitz e Maroon 5, já abriu shows para bandas nacionais como Jota Quest, Biquini Cavadão, entre outras.

valvula1
Válvula Vapor completa a line-up do "Thunderstruck Food Park´ (Foto: Divulgação)

Completa o line-up a Válvula Vapor. Na bagagem, o quarteto paranaense traz os clássicos do rock nacional que fizeram história na década de 80, tais como Barão Vermelho, Cazuza, Legião Urbana, Plebe Rude, Ira!, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, entre outros ícones que marcaram época. O primeiro disco, intitulado "O Inimigo Combustível", lançado em 2014, contou com a co-produção e participação de Rubên Cabrera, pianista do RPM.   O grupo é composto por Vinicius Melo (Voz e Guitarra), Alexandre Melo (Voz e Guitarra), Zé Marques (Baixo) e Felipe Souza (Bateria).

E ainda para não perder nenhum momento da Copa do Mundo 2018 será transmitido o jogo das 15horas, Polônia x Colômbia. Para quem quiser aproveitar terá o posto de troca oficial das figurinhas da Copa.

SERVIÇO:
"Thunderstruck Food Park – Edição Winter Is Coming"
Bandas: Ricardo Maranhão Trio feat  Indiara Sfair, Firecracker e Válvula Vapor
Local:
 Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Quando:24 de junho de 2018 (Domingo)
Horário: das 15h às 00h
Entrada gratuita
Informações: 41 32433711/ 30242004/ www.crossroads.com.br
Censura: Livre

Última atualização em Qui, 21 de Junho de 2018 15:15
 

“Um Pequeno Gesto Pode Salvar Milhares de Vidas”

Zezé Di Camargo surpreende fãs ao gravar campanha na Clínica Fares

Zezé de Carmargo

 

 

Embaixador da campanha “Um Pequeno Gesto Pode Salvar Milhares de Vidas”. O cantor gravou um vídeo para a ação, tirou fotos com os fãs e pacientes e, também doou seu cachê à campanha.

Realizada pela Fares em parceria com a AACD, a ação tem o objetivo de doar R$ 1, 00 real por cada consulta realizada nas unidades Fares. A estimativa é que a campanha possa atingir a meta de R$ 1 milhão de reais até o dia 31 de dezembro de 2018.

  “A AACD é uma Instituição que realiza um trabalho humanizado incrível com crianças, jovens e adultos com deficiência física. Esta iniciativa é essencial, pois auxilia entidades a continuarem realizando trabalhos importantes para a população. Além da medicina completa e acessível, a Fares é humanizada e acredita que esse é o melhor jeito de fazer medicina”, explica Adiel Fares, presidente do conselho administrativo, fundador da Clínica Fares.

Hoje, a AACD é considerada referência em ortopedia e reabilitação. Em 2017, foram mais de 830 mil atendimentos no Hospital Ortopédico AACD, Centros de Reabilitação e Oficina Ortopédica. A Instituição oferece atendimento especializado para pacientes de todas as idades, do SUS, particular e de convênios e conta, ainda, com a área de Educação e Pesquisa.

Sobre a Clínica Fares: A Clínica Fares foi fundada em 1988 pelo médico cardiologista e geriatra Adiel Fares. Sua primeira unidade foi inaugurada na Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo, e até hoje é uma dos mais bem sucedidos centros médicos da região.

Hoje, a estrutura da Fares comporta quatro unidades em São Paulo: Vila Nova Cachoeirinha; Santo Amaro (na cidade de São Paulo), Osasco e Penha. A rede é, considerada uma das mais completas, pois possui estrutura de hospital, onde é possível realizar consultas, exames e pequenas cirurgias.

O grande diferencial do empreendimento clínico é o atendimento humanizado disponibilizado em mais de 30 especialidades oferecidas dentro da rede.

Hoje, a Clínica Fares comporta mais de 340 salas de consultórios e exames, 450 médicos associados e 400 colaboradores nas quatro unidades, com uma estrutura até 17 vezes maior que a de outros polos médicos. O Centro de Reabilitação e Fisioterapia é considerado o 8º maior do mundo e por mês, as unidades realizam 70 mil atendimentos.

Posicionada como completa e acessível, a Clinica Fares atende todos os públicos e classes. Aproximadamente 60% de seus pacientes são originados pelo método particular, e 40% entre as seguradoras e autogestões. Os pacientes que transitam pelas três unidades, segundo levantamentos da Fares, pertencem 50% às classes A e B e 50% à C.

 

­

 

Sobre a AACD

A AACD possui uma infraestrutura completa, composta por um hospital ortopédico, centros de reabilitação e oficinas para fabricação de próteses e órteses dedicadas à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida. A Instituição oferece atendimento especializado para pacientes de todas as idades, do SUS, particular e de convênios e conta, ainda, com a área de Educação e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o País. Acesse: aacd.org.br 

 

Brumar é o casal mais pesquisado da Web

                     Neymar e Marquezine ou #BruMar || Créditos: Raul Aragão/ Reprodução Instagram

 

 

A SEMrush, líder global em marketing digital, preparou um levantamento inédito sobre os casais brasileiros mais buscados em ferramentas de pesquisa como Google e Bing nos últimos seis meses. Bruna Marquezine e Neymar, Brumar, foram o casal mais procurado com média de quase 110 mil buscas no período. Recentemente, as celebridades estrelaram uma campanha de uma grande rede de vestuário para o Dia dos Namorados e também é muito lembrado pelas — várias — idas e vindas nos últimos seis anos.

 

Angélica e Luciano Huck

Angélica e Luciano Huck estão casados há 13 anos (Foto: Reprodução da Internet)

 

Apresentadores da TV, Luciano Huck e Angélica ficaram logo após, com média de 37 mil buscas. O empresário e apresentador despontava como possível candidato à presidência do país, mas acabou não entrando na corrida presidencial. Angélica, mãe de Benício, Joaquim e Eva, está com futuro incerto na Globo, segundo fontes. A loira apresentava o programa Estrelas desde 2006.

 

anitta e o marido

Anitta e Thiago Magalhães se casaram em uma cerimônia íntima na Amazônia
(Foto: Reprodução do Instagram pessoal)

 

Anitta e Thiago Magalhães, que se casaram no último ano de forma discreta na Amazônia, ficaram na terceira posição, com média de 23 mil buscas. O relacionamento dos dois foi muito criticado por algumas posturas da cantora e também pelo histórico controverso do empresário no passado, mas os dois seguem estáveis e sem escândalos.

 

ok materia giovanna e bruno

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso para a Revista Marie Clarie para a campanha 
à favor do casamento igualitário, dizendo “SIM”.

 

Juju Salimeni e Felipe Franco, que promovem e empreendem no estilo de vida fitness, ficaram em quarto lugar, com média de 22 mil pesquisas. Na quinta posição, ficaram Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com média de 19 mil pesquisas. O casal, super ativo nas redes sociais, conta com milhares de seguidores, que agora acompanham a filha deles, Titi, que faz sucesso esbanjando fofura com suas fotos.

 

Os outros casais mais pesquisados foram:
6° lugar: Tatá Werneck e Rafael Vitti — 18 mil buscas
7° lugar: Ana Carolina e Letícia Lima — 14,6 mil buscas
8° lugar: Lexa e MC Guimê — 11,1 mil buscas
9° lugar: Bruno Gissoni e Yanna Lavigne — 10,8 mil buscas
10° lugar: Thiaguinho e Fernanda Souza — 9,3 mil buscas

 

Sobre a SEMrush
A SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e conteúdo. Os principais clientes da SEMrush são agências de digital marketing e websites de e-commerce. Entre os clientes estão Amazon, Disney, EBay, Booking.com, HP, SalesForce, Groupon, Kickante, FedEx, e outros.

Última atualização em Seg, 11 de Junho de 2018 11:39
 

Você vive na sombra de alguém ou trilha seu próprio caminho?

 

 

“Ter um posicionamento pessoal assertivo e consciente é a melhor forma de não ficar à sombra de ninguém e trilhar seu próprio caminho”. A frase e da atleta e criadora do primeiro curso de inglês para o mercado de Crossfit, Fernanda Surian. Ela uniu suas duas paixões para trilhar um caminho único e autoral, e reforça: “quando escolhemos ídolos, corremos um risco grande de perdermos a nossa identidade, e de acabarmos construindo um plano de vida que não é exatamente nosso, e pode inclusive estar fora do nosso alcance, um fator de frustração constante”.

Para ela, ter um modelo é bom, faz acreditar, nos faz mais fortes, nos impulsiona. “O problema é quando esse modelo fica grande demais, importante demais, acima das nossas próprias capacidades. E é aí que começamos a perder para a meta. Quando isso acontece, as chances de desistirmos são grandes”. Ela explica como lida com o assunto: “O primeiro passo, no meu caso, para escapar de objetivos inatingíveis, foi o autoconhecimento. Quando a gente se conhece, sabe quais são as nossas capacidades, nossas limitações, nossos traumas, nossas questões pessoais, fica mais fácil planejar de forma consciente”, reforça.

 

 

 

                                           

 

 

O segundo passo, segundo Fernanda, é o posicionamento pessoal: “se a gente deixar, a sociedade nos engole em segundos, ditando o que temos que fazer, como temos que fazer, quais as melhores oportunidades, quais os melhores resultados. Não! Honestamente, comigo, isso não cola mais. Saber quem a gente é permite que a gente escolha por conta própria, inclusive o que exatamente nos faz feliz. Nem sempre é o que esperam de nós, certo?”

Separar o que é crença pessoal, o que é imposição pessoal, o que é praxe no meio em que estamos inseridos, como é o Crossfit para a atleta, é fundamental para saber reconhecer o que realmente importa: “abrir mão desse posicionamento para agradar aos outros, acredite, é a pior saída e pode trazer muita dor de cabeça lá na frente”, lembra Fernanda.

Por isso, ela enfatiza a importância de sermos nossa “pessoa mais especial”. “Se eu tenho ídolos? Claro. Não ter em quem se espelhar é um pouco triste, né? Sejam pessoas do esporte, do inglês, da vida, tenho modelos nos quais me inspiro para seguir e ir além, para me desafiar e para ser uma pessoa melhor a cada dia”. Mas a atleta explica: “a Fernanda continua sendo meu foco de trabalho, é pra ela que busco os melhores treinos, a melhor alimentação, mais qualidade de vida. Sei que é dessa maneira que eu vou deixar minha marca e ser capaz de contribuir de verdade para vida de outras pessoas”.

Mais informações

Fernanda Surian |  www.fernandasurian.com| Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

*foto ilustrativa da internet

 

Não aprendi dizer Adeus mas tenho que aceitar?

Já cantava a dupla "Não aprendi dizer adeus mas tenho que aceitar..." o resto da letra não cabe no meu momento mas essa frase sim.

Eu nunca soube lidar bem com despedidas.

Nem ao menos na rodoviaria ou no aeroporto sei falar "tchau,até depois"...me derrubo em lágrimas todas as vezes.

E a vida vem me testando nos útimos tempos.

Venho perdendo pessoas que amo e isso vem tornando meu universo mais vazio.

Perdendo referencias perco meu mundo.

Mãe,tios,tias,avós,avôs,primos....vai dando uma sensação meia esquisita,um oco por dentro.

Dificil de descrever.

Ontem foi meu tio que disse adeus.

Agora da geração do meu pai só sobrou ele.

Isso me dá uma certa angústia como se o tempo falasse "voces são os proximos da fila"

Sei lá.

Nao sei lidar bem com despedidas.

Por hoje é isso.Não estou sabendo bem falar sobre isso também

Claudia Cozzella

 

 

 

Última atualização em Qui, 24 de Maio de 2018 16:04
 

Banda Blitz apresenta show inédito do novo DVD

                                  Banda Blitz - Evandro Mesquita e Blitz no Circo Voador

                                           

No dia 09 de junho, sábado, Curitiba recebe show de lançamento do novo DVD da banda Blitz. O Teatro Positivo vai ferver com a mistura de rock, pop, funk, reggae, samba e blues da Blitz. A banda sobe ao palco para apresentar o DVD ‘Blitz no Circo Voador’, o quarto do grupo, celebrando 35 anos de estrada.

 

Em ‘Blitz no Circo Voador’, a atmosfera de festa característica dos shows da Blitz foi reforçada com a participação do Afroreggae e de músicos como Alice Caymmi, George Israel e Milton Guedes. O vídeo é uma parceria da banda com a gravadora Deck e o Canal Brasil.

 

O show da Blitz em Curitiba acontece no dia 09 de junho (sábado) no Teatro Positivo. Os ingressos custam entre R$60 e R$200. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos - https://www.diskingressos.com.br/event/7436 ou (41) 3315-0808. Descontos especiais para Estudantes, Idosos, Doadores de Sangue, Professores, Portadores de Necessidades Especiais, Portadores de Câncer, Cartão Fidelidade Disk Ingressos, Programa de Benefícios do Teatro Positivo, Associados OAB com carteirinha funcional OAB/PR, Funcionários da CAA/PR e OAB/PR com apresentação do crachá. 

 

A produção é da RW 7 Production & Entertaiment. Saiba mais em http://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment. Saiba mais sobre a banda: http://www.blitzmania.com.br/site/.

 

Aventuras II
Em 2017 o grupo lançou álbum novo ‘Aventuras II’, que teve dois anos de produção, e chegou no momento em que o grupo comemora uma formação estável há cerca de dez anos, com estúdio próprio (Toca da Onça), entre viagens inspiradoras pelo Brasil, EUA, Portugal, Japão e vários outros países.

 

O CD teve a produção gráfica de Gringo Cardia, que também, foi o responsável pela arte de ‘Aventuras da Blitz’, primeiro álbum da banda, lançado em 1982.

 

Estão em ‘Aventuras II’ parceiros da mesma geração do BRock como Paralamas do Sucesso, Frejat, Arnaldo Brandão, George Israel e Dadi, assim como amigos de outras paragens como Seu Jorge, Sandra de Sá, Zeca Pagodinho, Alice Caymmi, Andreas Kisser, Pretinho da Serrinha e MC Cert.

 

Um pouco de história
Em 1982 a lona foi esticada sobre o Arpoador. Surgiu um espaço multicultural e democrático conhecido como Circo Voador. Naquele palco praiano nasce a BLITZ.

 

Em julho daquele ano a banda gravou o compacto ‘Você não soube me amar’. Em três meses o compacto vende 100 mil cópias e atinge a marca de um milhão de cópias vendidas em plena crise da indústria fonográfica. Na sequência, lança o primeiro LP ‘As Aventuras da Blitz’, com venda mais impressionante que a do compacto. 

 

A BLITZ era inclassificável. Com sua origem no grupo teatral Asdrúbal Trouxe o Trombone, o grupo ganha capas de revistas importantes como Veja, Manchete e Isto É. Evandro & Cia arrombaram as portas do Rock Brasil, a MPB nunca mais seria a mesma. O sucesso da banda mudou o panorama das rádios e das gravadoras do Brasil.

 

A banda fez grandes shows em ginásios e estádios, e invade espaços como o extinto Canecão, onde batia recordes com a juventude do Rio se vendo no palco, representada pela Blitz. 

 

Duas apresentações merecem destaque: no primeiro Rock In Rio, em 1985 e na Praça da Apoteose, em 1984, quando foi o primeiro grupo a se apresentar naquela palco para mais de 50 mil pessoas. 

 

A formação atual da Blitz é Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), Billy Forghieri (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho (backing vocal) e Nicole Cyrne (backing vocal).

 

Serviço:
Banda Blitz em Curitiba - lançamento do DVD ‘Blitz no Circo Voador’
Data: 09 de junho (sábado) – 21h15 (abertura do Teatro às 20h15)

Local: Teatro Positivo (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido) Ingressos à venda: https://www.diskingressos.com.br/event/7436 ou (41) 3315-0808
Ingressos: Setor Azul: R$120,00 (R$60,00 meia entrada) + taxa; Setor Verde: R$160,00 (R$80,00 meia entrada) + taxa; Setor Rosa: R$200,00 (R$100,00 meia entrada) + taxa.
Meia entrada: Estudantes, Idosos, Doadores de Sangue, Professores, Portadores de Necessidades Especiais, Portadores de Câncer.
Descontos promocionais: Cartão Fidelidade Disk Ingressos (para o titular e 3 acompanhantes), Programa de Benefícios do Teatro Positivo (para o titular e 1 acompanhante), Associados OAB com carteirinha funcional OAB/PR (para o titular e 1 acompanhante), Funcionários da CAA/PR e OAB/PR com apresentação do crachá (para o titular e 1 acompanhante). Descontos não cumulativos. Não se aplicam a outros descontos concedidos por Lei e outras promoções.
Classificação: Livre
Produção e Realização: RW 7 Production & Entertainment

Última atualização em Ter, 15 de Maio de 2018 18:29
 


Página 1 de 27
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.