Brumar é o casal mais pesquisado da Web

                     Neymar e Marquezine ou #BruMar || Créditos: Raul Aragão/ Reprodução Instagram

 

 

A SEMrush, líder global em marketing digital, preparou um levantamento inédito sobre os casais brasileiros mais buscados em ferramentas de pesquisa como Google e Bing nos últimos seis meses. Bruna Marquezine e Neymar, Brumar, foram o casal mais procurado com média de quase 110 mil buscas no período. Recentemente, as celebridades estrelaram uma campanha de uma grande rede de vestuário para o Dia dos Namorados e também é muito lembrado pelas — várias — idas e vindas nos últimos seis anos.

 

Angélica e Luciano Huck

Angélica e Luciano Huck estão casados há 13 anos (Foto: Reprodução da Internet)

 

Apresentadores da TV, Luciano Huck e Angélica ficaram logo após, com média de 37 mil buscas. O empresário e apresentador despontava como possível candidato à presidência do país, mas acabou não entrando na corrida presidencial. Angélica, mãe de Benício, Joaquim e Eva, está com futuro incerto na Globo, segundo fontes. A loira apresentava o programa Estrelas desde 2006.

 

anitta e o marido

Anitta e Thiago Magalhães se casaram em uma cerimônia íntima na Amazônia
(Foto: Reprodução do Instagram pessoal)

 

Anitta e Thiago Magalhães, que se casaram no último ano de forma discreta na Amazônia, ficaram na terceira posição, com média de 23 mil buscas. O relacionamento dos dois foi muito criticado por algumas posturas da cantora e também pelo histórico controverso do empresário no passado, mas os dois seguem estáveis e sem escândalos.

 

ok materia giovanna e bruno

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso para a Revista Marie Clarie para a campanha 
à favor do casamento igualitário, dizendo “SIM”.

 

Juju Salimeni e Felipe Franco, que promovem e empreendem no estilo de vida fitness, ficaram em quarto lugar, com média de 22 mil pesquisas. Na quinta posição, ficaram Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com média de 19 mil pesquisas. O casal, super ativo nas redes sociais, conta com milhares de seguidores, que agora acompanham a filha deles, Titi, que faz sucesso esbanjando fofura com suas fotos.

 

Os outros casais mais pesquisados foram:
6° lugar: Tatá Werneck e Rafael Vitti — 18 mil buscas
7° lugar: Ana Carolina e Letícia Lima — 14,6 mil buscas
8° lugar: Lexa e MC Guimê — 11,1 mil buscas
9° lugar: Bruno Gissoni e Yanna Lavigne — 10,8 mil buscas
10° lugar: Thiaguinho e Fernanda Souza — 9,3 mil buscas

 

Sobre a SEMrush
A SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e conteúdo. Os principais clientes da SEMrush são agências de digital marketing e websites de e-commerce. Entre os clientes estão Amazon, Disney, EBay, Booking.com, HP, SalesForce, Groupon, Kickante, FedEx, e outros.

Última atualização em Seg, 11 de Junho de 2018 11:39  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.