Lucas Silveira da banda Fresno, lança livro em Curitiba

Evento acontece dia 13 de setembro, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba

lucas s

O que um músico teria a dizer sobre o amor, o sentido da vida e a física quântica? A descoberta pode ser feita no livro do cantor, compositor e escritor Lucas Silveira, que também é vocalista da banda Fresno, em “Amores Impossíveis e outras perturbações quânticas”, que será lançado em Curitiba.

 

O bate-papo e a sessão de autógrafos fazem parte do Circuito Cultural, projeto do Shopping Curitiba que reúne eventos e atividades que envolvem leitura, gastronomia, teatro, música e informação. Primeiro, o artista vai conversar com o público, contar sobre o processo criativo e sua expectativa com o livro, e depois, atender os 300 fãs que pegarem as senhas que serão distribuídas um dia antes do lançamento. Quem quiser ter o livro autografado, essas senhas serão distribuídas, no dia 12, no caixa da Livraria.

 

O evento é gratuito e aberto ao público, acontece no dia 13 de setembro, às 18h30, na Livraria Cultura (piso L3).

 

A proposta deste livro pode parecer ousada, mas Silveira consegue lançar mão de sua sensibilidade artística para guiar o leitor por uma intrincada rede de reflexões e sentimentos com os quais é fácil se identificar. A obra da editora Dublinense possui 144 páginas e custa R$ 32,90.

 

Mais informações no site www.shoppingcuritiba.com.br ou pelo aplicativo do Shopping, disponível para download gratuito (IOS e Android).

 

Sobre o Circuito Cultural

O Circuito Cultural é um projeto do Shopping Curitiba em parceria com a rádio Lumen FM, que reúne eventos e atividades que envolvem leitura, gastronomia, teatro, música e informação. Já passaram pelo local: os humoristas do Tesão Piá, peças da Mostra Fringe do Festival de Teatro de Curitiba, o ator Fábio Porchat com o lançamento do filme “Meu Passado me Condena 2”, o guitarrista da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos, o estilista Ronaldo Fraga, Bruna Lombardi com lançamento do livro “Jogo da Felicidade” e do filme “Amor em Sampa”, Rafa Gomes, entre outros. 

 

Serviço

Circuito Cultural do Shopping Curitiba apresenta lançamento do livro de Lucas Silveira.

Quando: dia 13 de setembro, terça-feira, às 18h30.

Quanto: gratuito.

Entrada: aberto ao público.

Sessão de Autógrafos: 300 senhas estarão disponíveis no caixa da Livraria Cultura, no dia 12 de setembro, a partir das 10h. Serão entregues até 1 senha por pessoa; a fila para autógrafos seguirá a ordem de chegada dos fãs que tiverem uma das senhas entregues; será autorizada apenas uma foto por pessoa; somente serão autografados livros do autor e CDs da banda Fresno, não sendo autorizados autógrafos em camisetas, papéis soltos, cadernos e/ou outros objetos; 

Onde: Livraria Cultura (piso L3).

 

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 

 

Leia também
Rede europeia de jogos de escape chega a Curitiba

Marsupial na Bienal de Quadrinhos de Curitiba
A artista Eliane Prolik expõe obras inéditas

Última atualização em Ter, 06 de Setembro de 2016 13:27  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.