Alice Caymmi divulga capa do seu terceiro disco

São Paulo, dezembro de 2017 – Alice Caymmi lança seu terceiro álbum, "Alice", com produção de Barbara Ohana e participações especiais do rapper Rincon Sapiência e da cantora Pabllo Vittar. Assinada por Daryan Dornelles, o mesmo fotografo que fez a capa do anterior álbum Rainha dos raios, em imagem do novo disco Alice Caymmi está submersa e amarrada sob a técnica Shibari. "Alice" chega a todas as plataformas digitais dia 19 de janeiro, pela Universal Music.

“Eu vinha obcecada por Shibari já fazia algum tempo, estava escolhendo uma paleta de cores claras tendo o branco como centro. Até que pensei na personagem Ofélia da peça icônica "Hamlet". Misturei Ofélia com Shibari e intuitivamente acrescentei um coração neon pra vibrar amor e dar uma moldura que expressasse o que eu sinto em relação a esse disco e o que eu quero passar. É uma capa absolutamente, radicalmente romântica”, comenta Alice Caymmi.

O single “Inocente” (aqui ) primeira música divulgada deste novo álbum é uma parceria entre a cantora e Ana Carolina que ganhou videoclipe com direção de Allexia Galvão, fotografia de Fernando Young e direção criativa e styling de Leo Belicha.


Sobre Alice Caymmi

Alice Caymmi é a principal expoente da terceira geração da emblemática família Caymmi. Neta de Dorival Caymmi, a musicista compõe desde os 10 anos e começou a cantar aos 12, em participações nos shows de sua tia Nana Caymmi e no trio elétrico da cantora Margareth Menezes, além dos espetáculos de seu pai Danilo Caymmi. Em 2012, lançou seu primeiro álbum autoral, “Alice Caymmi”, editado através de parceria da Kuarup com a Sony Music. Em 2014, ano que lançou “Rainha dos Raios” pela Universal, Alice ganhou o Prêmio Multishow na categoria “Versão do Ano” pelo júri especializado com a música “Homem”, de Caetano Veloso.

Em 2015, foi uma das atrações do Palco Sunset, no Rock in Rio, e arrancou elogios de crítica e público. Em 2016, Alice lançou o DVD de “Rainha dos Raios”. Com direção do idealizador e diretor criativo do SPFW Paulo Borges, o trabalho mistura teatro, música, moda e vídeo. Ainda neste ano, dividiu palco com Gal Costa no projeto “Por Acaso No Rival”, de José Maurício Machline. 

Em 2017, ganhou o Prêmio da Música Brasileira como “Melhor DVD“ com a obra. Já participou de inúmeros programas de tv como “Encontro com Fátima” e “Globo de Ouro Samba” (Rede Globo), “Estudio I” (GloboNews), “Sem Censura” (TV Brasil), “Todo Seu” (TV Gazeta), “Programa Amaury Jr” e “Mariana Godoy Entrevista” (Rede TV!), “Som Brasil” e “Metrópolis” (TV Cultura), GNT Fashion e Super Bonita (GNT), Telecine Play, entre outros, participando recentemente do festival Rock in Rio.

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.