Gustavo Mioto lança segundo DVD da carreira

Show contou com participações de Anitta, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Maiara & Maraísa

 

01

 

Com o título DVD Ao Vivo em SP, o jovem de Votuporanga gravou o novo trabalho na zona oeste da capital paulista. O show contou com participações de Anitta, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Maiara & Maraísa

Nesta sexta feira (22), Gustavo Mioto liberou todas as faixas do álbum, nas principais plataformas digitais. 

O sertanejo subiu ao palco do Espaço das Américas para a gravação do seu segundo DVD com casa cheia e a presença de fãs e amigos. 

No repertório, está incluso um misto de inéditas como "Anti-Amor" (Jorge & Mateus), "Flashback", “Mel de Marte” (Maiara & Maraísa), “Coladinha em Mim” (Anitta), além dos maiores sucessos do jovem cantor como, "3 da Manhã", "Impressionando os Anjos" e o mais recente lançamento "Relógio". 

“Nesse DVD eu me doei muito, pensei em cada detalhe pra que ficasse do jeitinho que eu e minha equipe gostaria que fosse. Agradeço por cada play nas músicas já lançadas e  espero que vocês gostem do resultado completo”. – conta Gustavo.

Gustavo Mioto acumula mais de 100 milhões de visualizações em seu canal oficial do Youtube e está entre as 5 músicas mais tocadas do ano com "Impressionando os Anjos".

Última atualização em Qua, 27 de Dezembro de 2017 11:56  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.