Atrações de verão em Floripa já estão disponíveis na Ingresso Rápido

p12floripa 2
Programação badalada na Ingresso Rápido

 

Conhecida por suas grandes e inesquecíveis festas, o P12 - Parador 12 - localizado na praia de Jurerê Internacional de Florianópolis (SC), conta com shows, piscina, lounges com jacuzzil, bares e restaurantes que agitam turistas de todos os cantos, principalmente nas festas de final de ano e de férias de verão. A programação para os próximos meses já está sendo divulgada e os ingressos estão sendo vendidos pela Ingresso Rápido, maior marketplace de tickets e entretenimento ao vivo da América Latina.

Para dezembro, a festa de Pré-Reveillon terá presença dos DJ's internacionais Kolombo e Loulou Players no último domingo do ano, 30 de dezembro, com valores a partir de R$ 100,00. Já quem quer começar 2019 com muito agito, no dia 31, o Reveillon Spettacolo contará com open bar, open food e shows a partir de R$ 500,00.

A grande novidade desta edição é que o Parador 12 vai oferecer um Day Use com espaço para banhos e vestiários para quem quiser passar o dia no local. Além de contar com festas muito animadas, o espaço tem um local especial para aqueles que querem aproveitar com os amigos e a família e curtir o dia, sem precisar pagar outro ingresso para ingressar no local novamente. Isso também vai permitir, pelo primeiro ano, que os visitantes saiam do beach club para ir à praia, ou para ir em casa se arrumar para as festas da noite, e voltar para o P12 sem precisar pagar outro ingresso.

Durante todo o verão, o P12 também receberá grandes atrações como:

Janeiro:

01/01 - Wesley Safadão

02/01 - Baile do Dennis

03/01 - Natiruts

04/01 - Anitta e Gabriel Diniz

05/01 - Vintage Culture

06/01 - Cleber e Cauan

12/01 - Marília Mendonça

13/01 - Baile da Santinha

19/01 - Sorriso Maroto e Thiago Martins

20/01 - Jota Quest

26/01 - Baile do Yuri Martins

Em fevereiro:

02/02 - Vitor Kley e Zeeba

16/02 - Nando Reis

17/02 - Claudia Leitte

23/02 - Feijoada do Cacau

Em março:

01/03 - Municipal da Raça

02/03 - Só Track Boa

03/03 - DJ Snake

04/03 - Bagunça Boa

05/03 - Jorge Ben Jor

Para mais informações e vendas, acesse o site da Ingresso Rápido.

Sobre a Ingresso Rápido

Com 15 anos de atuação, a Ingresso Rápido (IR) é o maior marketplace de tickets e entretenimento ao vivo da América Latina. Líder no setor, a empresa possui 4 escritórios distribuídos pelo País e conta com mais de 200 colaboradores que buscam o melhor em tecnologia, inovação, praticidade, e outros aspectos que permitam a realização de um grande espetáculo. Especializada em venda de ingressos nos canais online e mobile, software integrado na gestão de bilheteria e operação no dia do evento, a IR disponibiliza mensalmente mais de mil eventos nas mais diversas categorias como Shows, Teatro, Exposições, Festas, Dança, Erudito, entre outros.

Última atualização em Seg, 10 de Dezembro de 2018 13:37
 

Inscrições abertas para Editais do Mercado Livre de incentivo a projetos socioculturais

MERCADO

Em parceria com a ProjectHub, a companhia abriu dois editais para viabilizar iniciativas aprovadas nas Leis de Incentivo ao Esporte e à Cultura (Foto: Site Mercado Livre)

 

 

O Mercado Livre, líder na oferta de tecnologia para o comércio eletrônico na América Latina, decidiu inovar sua estratégia de apoio a projetos  de cultura e esporte. Para isso, escolheu a ProjectHub como plataforma para lançar dois editais, que estão abertos até o próximo dia 10 de dezembro, para receber propostas de ações que buscam impulsionar inovação, inclusão social, economia criativa e a tecnologia, por meio de ações culturais e projetos esportivos.

 

A mudança faz parte de uma ação das áreas de sustentabilidade e marketing da companhia, que decidiram potencializar o compromisso social e o efeito empreendedor que a plataforma já cumpre em outras frentes. Desde o final de 2017, além dos projetos da Lei Rouanet e Incentivo ao Esporte, cujo investimento ultrapassa R$ 2 milhões, a companhia também tem direcionado outros incentivos fiscais para Fundos dos Direitos do Idoso, da Criança e do Adolescente.

 

“Direcionar incentivos fiscais para projetos que sejam inovadores e que dialogam com temas como inovação social, empreendedorismo e tecnologia reforça a nossa estratégia os nossos compromissos com o civismo tributário, a cultura e o desenvolvimento sustentável do país.  Como queremos potencializar esse impacto, decidimos contar com a expertise da ProjectHub e com a rede de empreendedores criativos da plataforma”, afirma Laura Motta, especialista em sustentabilidade da companhia.

 

"O fato de o Mercado Livre ter escolhido a ProjectHub como solução de software para realizar a gestão de seus investimentos de marca mostra que nós já atendemos os principais requisitos de uma empresa de tecnologia para ampliar nossa atuação neste segmento", observa Lucas Foster, diretor e fundador da ProjectHub. "Nossa missão, a partir de agora, é garantir que o Mercado Livre tenha acesso aos melhores projetos para mostrar que a comunidade de empreendedores criativos brasileira está preparada para receber investimentos como este", completa.

 

A plataforma aceita apenas um cadastro por CNPJ, sendo que a expectativa é receber inscrições de todo o Brasil. O anúncio dos selecionados será feito em 15 de dezembro, pelo sitehttp://www.projecthubnetwork.com/canal/mercadolivre.

Para se inscrever no edital de esporte, acesse:http://www.projecthubnetwork.com/canal/mercadolivre/oportunidades/mercado-livre-esporte

Para se inscrever no edital de inovação e cultura, acesse:http://www.projecthubnetwork.com/canal/mercadolivre/oportunidades/mercado-livre-cultura

 

Sobre o Mercado Livre

Fundado em 1999, o Mercado Livre é a companhia líder na oferta de tecnologia para o comércio eletrônico na América Latina e oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Para oferecer a melhor experiência a compradores e vendedores, a empresa conta com sete áreas de negócios: o Marketplace mercadolivre.com, Mercado Pago, Mercado Livre Classificados, Mercado Shops, Mercado Livre Publicidade, Mercado Envios e Mercado Backoffice (sistema ERP). O mercadolivre.com é o maior e mais completo marketplace da América Latina, com 247 milhões de usuários e mais de 12 milhões de vendedores incluindo grandes marcas. A cada segundo, nove vendas são realizadas na plataforma. Vencedor da categoria Site de Compras no “Prêmio Top of Mind da Folha 2018”, o Mercado Livre é líder em tráfego entre os sites de varejo com 74 milhões de visitantes únicos no mês, segundo a Similar Web, ferramenta referência para o mercado de tecnologia e inovação. Ao todo, são mais de 150 milhões de ofertas em tempo real, distribuídas em 1.460 categorias e subcategorias de produtos.www.mercadolivre.com.br.

 

Sobre a Project Hub

ProjectHub é uma empresa fundada em 2011 no Brasil por Lucas Foster. Sendo uma referência nacional em Economia Criativa, a ProjectHub atendeu clientes, como Google, YouTube, 3M, DuPont, BIC, BRF, Braskem, Banco Carrefour e Heineken. Com soluções inovadoras de software e tecnologia, a ProjectHub acelera e simplifica o investimento de marca de grandes empresas em projetos e negócios criativos que qualifiquem a experiência de vida das pessoas através da inovação aberta e do desenvolvimento sustentável.

Última atualização em Sex, 30 de Novembro de 2018 16:10
 

Mabu Interludium tem Natal e Réveillon em família e longe da agitação

Mabu Interludium Master 207
Público em geral também pode fazer reservas para a ceia de Natal do hotel  (Foto: Divulgação)


Para quem procura tranquilidade para as festas de fim de ano, o Mabu Interludium Iguassu Convention, localizado a 10 minutos do Centro de Foz do Iguaçu, é a opção. Situado distante da agitação em um bairro conhecido pela forte integração com a natureza, o hotel é ideal para o descanso após passeios turísticos pela cidade e para a comemoração do Natal e Réveillon em família. A ceia de Natal do hotel também é aberta para o público em geral, mediante reservas pelo telefone (45) 3132-2012 ou e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

A ceia será especialmente preparada pela de chef de cozinha do hotel e sua equipe e terá ilha de saladas, antepastos, pães, ilha show, pratos quentes e sobremesas. Entre as opções de saladas, por exemplo, terá niçoise de bacalhau, ceviche peruano, salada camponesa de legumes entre outras. Na ilha de antepastos, são dez itens e mais sete variedades de pães e cinco molhos. Na Ilha Show, os clientes terão leitão à pururuca e dourado assado na folha de bananeira, além dos acompanhamentos. Entre os pratos quentes da noite serão oferecidos contrafilé ao Malbec, tender romeu e julieta, peru com manteiga de ervas e molho branco, além de diversas opções de acompanhamentos natalinos. Para quem gosta, a mesa de sobremesas estará recheada, com nove opções de doces, entre eles nakad cake de chocolate e damasco, naked cake de suspiro e morango, cheesecake natalino, rabanadas etc.

E, para saber mais sobre os pacotes de hospedagem para os dois períodos, acesse www.hoteismabu.com.br.

Um pouco sobre o Mabu Interludium Iguassu Convention
O Mabu Interludium Iguassu Convention, inaugurado em 2014 e localizado em Foz do Iguaçu, oferece 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². O hotel está localizado em Cognópolis, o bairro do conhecimento, importante área da cidade, famoso pela forte integração com a natureza. A arquitetura é um dos diferenciais. Além das modernas instalações, os hóspedes têm convívio direto com a natureza. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e conta com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (http://www.hoteismabu.com.br/, pelo Facebook (http://www.facebook.com/hoteismabu e pelo Instagram (https://www.instagram.com/hoteismabu)

Mabu Interludium Conscienciologia 178
Mabu Interludium - Master (Foto: Divulgação)




Serviço

Ceia de Natal Mabu Interludium

Reservas: (45) 3132-2012 ou e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Endereço: Rua Cosmoética, 1761 – Cognópolis - Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: (45) 3132-2000

Site: www.hoteismabu.com.br

Facebook:www.facebook.com/hoteismabu

Instagram:  https://www.instagram.com/hoteismabu/

Última atualização em Qui, 29 de Novembro de 2018 10:48
 

27 de novembro: Dia Nacional do Combate ao Câncer

cancer de mama
Dia Nacional do Combate ao Câncer (Foto: Google Imagens)

Segundo dados do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca), o Brasil deve registrar cerca de 600 mil novos casos de câncer por ano em 2018 e 2019.

O aumento acompanha a média mundial. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), estima-se que 18,1 milhões de novos casos de câncer sejam diagnosticados neste ano. Os tipos comunsmais registrados em 2018 no mundo foram de: pulmão e colorretal, além do câncer de próstata e de mama, que figuram também no ranking dos brasileiros.

O Dia Nacional de Combate ao Câncer, comemorado em 27 de novembro, foi criado pelo Ministério da Saúde no intuito de estimular a promoção de ações preventivas, educativas e de apoio aos portadores da doença.

Última atualização em Seg, 26 de Novembro de 2018 13:43
 

SAÚDE: Mitos e verdades sobre o câncer de próstata

17091396

Quando detectada em fase inicial, a chance de cura da doença ultrapassa
os 90% (Foto: Félix Zucco / Agencia RBS)

No Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens, ficando atrás apenas do câncer de pele não-melanoma. Dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA) estimam que até o fim de 2018, serão 68.220 novos casos da doença, sendo que os valores correspondem a um risco estimado de 66 novos casos a cada 100 mil homens. 

“A próstata localiza-se abaixo da bexiga e tem a função de produzir parte do líquido que compõe o esperma, juntamente com as vesículas seminais, produzir o esperma. A glândula é responsável pela produção do líquido prostático que se mistura ao líquido seminal, que é produzido pelas vesículas seminais (70% do sêmen). O restante do sêmen é constituído por 25% de líquido da próstata, 5% dos testículos”, explica Dr. Silvio Pires, urologista da Criogênesis

Por ainda ser um assunto cercado de tabus, é comum surgir diversas dúvidas. Abaixo, Dr. Silvio desvenda os principais mitos e verdades relacionadas o câncer de próstata:

- O câncer de próstata não apresenta sintomas

VERDADE. Na fase inicial, onde é possível fazer um tratamento curativo, o câncer de próstata não apresenta sintomas. Portanto, é essencial fazer os exames de rotina para prevenir a doença. “Na grande maioria dos casos, a detecção é realizada por dois exames combinados: pelo exame de sangue específico, que é o PSA, e o outro é o toque retal. Se houver uma suspeita por qualquer um dos exames alterados, é feita uma biópsia de próstata que vai confirmar o diagnóstico”, explica Dr. Pires. 

- Há alguma relação do câncer de próstata com impotência sexual

MITO. É importante ressaltar que o câncer em si não causa impotência. Em alguns casos, os tratamentos podem levar à disfunção erétil e sua incidência está relacionada à idade do paciente e a condição sexual pré-tratamento. Mas hoje, com o avanço tecnológico da medicina, é possível reverter este possível quadro com medicamentos e próteses penianas.

- A doença costuma surgir a partir dos 50 anos

VERDADE. O câncer de próstata apresenta seu pico de incidência a partir dos 50 anos. “No entanto, homens com história de câncer de próstata na família devem iniciar o check-up anual após os 40 anos de idade, que consiste na entrevista clínica, um exame de sangue e toque retal”, alerta o especialista.

- O exame de sangue pode substituir o exame da próstata?

MITO. Existem pessoas que acreditam que o exame de sangue exclusivamente (o PSA) pode detectar o câncer de próstata. Isso não é verdade. Ele é solicitado pelo médico e deve ser adequadamente interpretado pelo urologista, e toque retal funciona como um complemento muito importante. Este conjunto possibilita o diagnóstico na maioria dos casos.

- É possível prevenir a doença

VERDADE. Manter o peso sob controle, controlar o estresse, adotar uma alimentação saudável e praticar exercícios físicos estão entre as principais precauções. “É importante lembrar que o câncer de próstata possui traço genético, sendo assim, homens com casos de câncer na família devem fazer um check-up, que consiste em um exame de sangue e toque retal, obrigatoriamente a partir dos 40 anos. Porém, ainda que não existam casos na família, o paciente deve procurar fazer os exames a partir dos 50 anos”, finaliza.

- O câncer de próstata tem cura

VERDADE. Quando diagnosticado precocemente, existe a possibilidade do uso de procedimentos menos invasivos (cirurgia robótica ou videolaparoscópica), com chances de cura que ultrapassam os 90%.

Sobre a Criogênesis

A Criogênesis, que nasceu em São Paulo e possui mais de 13 anos de experiência com células-tronco, é acreditada pela AABB (Associação Norte Americana de Bancos de Sangue) e certificada pela IQNet NBR ISO 9001:2015. A clínica é referência em serviços de coleta e criopreservação de células-tronco, medicina reprodutiva, gel de plaquetas e aférese, incluindo a diferenciada técnica de fotoférese extracorpórea. Sua missão é estimular o desenvolvimento da biotecnologia através de pesquisas, assegurando uma reserva celular para tratamento genético futuro. www.criogenesis.com.br 

Última atualização em Qui, 22 de Novembro de 2018 12:24
 

Fender Week, uma imersão no mundo icônico das guitarras

Realizado pela gravadora Red Records e pelo Hard Rock Cafe Curitiba, o evento traz uma exposição de guitarras lendárias e o Circuito de Bandas Fender, com 14 apresentações

 

Fender week


O selo musical Red Records e o Hard Rock Cafe Curitiba trazem aos curitibanos fãs de rock n roll a oportunidade única de conhecer uma das mais importantes marcas de guitarras, contrabaixos e amplificadores do mundo, a Fender Musical Instruments Corporation. A Fender Week, evento que já passou por cidades como Recife, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina e Florianópolis, chega à capital paranaense no dia 21 novembro e vai até 1º de dezembro, com programações no Hard Rock Café e na The One Harley-Davidson Curitiba.

 

Quem passar pelo evento viverá uma jornada de descobertas e experiências musicais, incluindo "test-drives" nos instrumentos. Os participantes poderão conferir a maior coleção de instrumentos Custom Shop já mostrada em um evento Fender no Brasil, além de lançamentos das séries American Professional, American Elite, Player Series e Contemporary Series. 

 

O encontro é gratuito e tem a parceria da Rádio Mundo Livre FM e da loja Garagem Instrumentos Musicais, referência na cidade. Falando em referência, a grande estrela da exposição preparada para a Fender Week Curitiba é a Telecaster Custom Shop George Harrison, uma reedição da guitarra criada em 1969 especialmente para o guitarrista dos Beatles.

 

A Fender Week traz ainda a Curitiba outros 70 instrumentos utilizados por artistas lendários, como Eric Clapton, David Gilmour (Pink Floyd), Jimi Hendrix, Buddy Guy, Steve Ray Vaughan, Mark Knopfler, Jeff Beck, Steve Harris (Iron Maiden), Dave Murray (Iron Maiden) e Richie Blackmore (Deep Purple). 

 

O evento também contará com o Circuito de Bandas Fender, com 14 shows, todos especialmente servidos de instrumentos da marca. Entre eles estão apresentações de Zé Rodrigo, Ready To Rock e 13 Tribos. Além disso, haverá um espaço destinado para a compra de instrumentos, com descontos e promoções exclusivas. 

 

"A Fender Week será uma ótima oportunidade para reaproximar ainda mais o público do cenário rock n roll, estilo tão importante para a história da música mundial. Além disso, queremos trazer de volta a Curitiba o título de cidade mais roqueira do Brasil", conta Orlando Custódio, fundador da Red Records. 

 

O encerramento da Fender Week acontece no dia 1º de dezembro, na The One Harley-Davidson, com exposição e testes de produtos, vendas de instrumentos e shows com bandas convidadas.

 

Serviço:

Fender Week Curitiba

è21/11 a 30/11

Hora: 19h às 22h

Local: Hard Rock Cafe Curitiba

End: Rua Buenos Aires, 50 – Batel.

Entrada: gratuita ou R$ 10 de couvert opcional

è1º/12

Hora: 19h às 22h

Local: The One Harley-Davidson

End: R. Gen. Mário Tourinho, 1055 - Seminário

Entrada: gratuita ou R$ 10 de couvert opcional

Mais informações:www.facebook.com/events/295568234392618/

Última atualização em Ter, 20 de Novembro de 2018 15:56
 


Página 3 de 35
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.