Rick & Renner lançam hoje primeira música do CD "Seguir Em Frente"

imagem release 1392313
"Seguir Em Frente" nova música da dupla Rick & Renner (Foto: Divulgação)

 

Rick & Renner oficializaram sua volta, ao vivo, no último Domingão do Faustão, do dia 12 de agosto e a nação brasileira abriu os braços para acolher os sertanejos com muito carinho e saudade. Hoje, organicamente, é a dupla mais tocada nas principais rádios do Brasil. Nesta sexta-feira, 17, eles lançam a primeira música de trabalho, uma versão repaginada da clássica “Seguir em Frente”, composta por Aranda Júnior e Peninha.

A canção pode ser ouvida nas principais plataformas streaming e nas rádios e já ganhou clipe no perfil oficial da dupla no YouTube – que inclusive está perto dos 100 mil views orgânicos. “Essa música é o carro chefe deste novo momento em nossas carreiras artísticas. A música diz muito sobre o que está acontecendo. A regravamos em uma versão completamente intimista, basicamente utilizando piano e voz. Ficou muito linda e tenho certeza de que os fãs também adoraram”, comenta Rick."O clipe também passa um ar intimista muito importante para dar cara ao projeto. Gravado com drone e todo em preto e branco, arrisco a dizer que é um dos mais bonitos da dupla", ressalta Renner. 

Além de ser o nome da primeira música de trabalho, “Seguir em Frente” é o nome da turnê, que percorrerá diversas cidades do Brasil. A tour terá também shows internacionais, entre eles Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão entre outros. “A dupla retoma as atividades de uma forma madura, consciente, mas acima de tudo a gente descobriu o que representa Rick e Renner para a música”, comenta Rick. Reconsideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada. Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério”, detalha Rick.

Rick & Renner apresentam um CD com 18 faixas, sendo uma inédita e o restante regravações dos maiores sucessos de carreira, e tem a distribuição da Radar Records. Gravadas no estúdio Gravodisc e também no JPC, com uma releitura acústica, músicas como "Ela É Demais", "Nos Bares da Cidade", "Filha", "Só Pensando em Você", estão na lista,  a recém-lançada Seguir em Frente, e a única claro a uma música inédita: "Como Assim", de autoria do Rick. “Essa aproximação fez bem para nós, estamos muito felizes. Estamos unidos e juntos. Mal posso esperar para sentir o carinho do público novamente. E cair na estrada com meu parceiro”, completa Renner.

Link de Seguir em Frente no YouTube: https://youtu.be/v2p_vsiQkfU

 

Sobre Rick & Renner

Rick & Renner já lançou 3 DVDs, 18 CDs, realizaram mais de 15.000 apresentações e venderam mais de 15 milhões de discos. Em 25 anos de dupla se apresentaram para um público estimado em 225 milhões de pessoas, com uma média de 15 mil pessoas por show. Se consagrando como uma das maiores duplas da história da música sertaneja.

A carreira de Rick e Renner é gerenciada exclusivamente por Marquinhos Nascimentos e Victor Henrique da  Vibe Promoções Artísticas.

Rick também é compositor e produtor.

Rick também é compositor e produtor musical. Como compositor Rick, tem mais de 400 músicas gravadas por outros cantores, vários nomes de destaque da música sertaneja já interpretaram suas composições, entre eles , João Paulo & Daniel, Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Daniel, Gian & Giovani, Gino & Geno e muitos outros. Como produtor, atuou nos últimos CDs da dupla Rick & Renner e há alguns anos produz os trabalhos da dupla Gino & Geno. Também constam no seu curriculum os álbuns Difícil Não Falar de Amor do cantor Daniel, Sou Eu da dupla Hugo & Tiago, dentre outros. 

SEGUIR EM FRENTE  (Aranda Júnior / Peninha)

Vou seguir em frente
Vou tentar mais uma vez
Nada foi em vão
Perder você foi solução
Já dei liberdade
Pro meu coração voar
E de novo a luta
E outra vez se apaixonar
Fui abandonado

Muito mais que uma vez
Estou calejado
Acho que me acostumei
Todo desprezado
Sempre aprendi uma lição
Sou especialista
Em viver na solidão

Amanhã
Semana que vem
Ou mês que vem,quem sabe?
Me encontrar
Eu vou encontrar
Um amor de verdade
Um alguém
Que queira alguém
Desse meu jeito assim
Que vai me dar valor
(que vai me dar valor)
Que vai gostar de mim.
Amanhã
Semana que vem


Ou mês que vem,quem sabe?
Vou ganhar
O meu pedacinho de felicidade
Um alguém
Que queira alguém
Desse meu jeito assim
Que vai me adorar
(que vai me adorar)
Que vai me dar amor
Que vai cuidar de mim.

Fui abandonado
Muito mais que uma vez
Estou calejado
Acho que me acostumei
Todo desprezado
Sempre aprendi uma lição
Sou especialista
Em viver na solidão

Última atualização em Sex, 17 de Agosto de 2018 21:12
 

Sinesia Karol acompanha trends do Verão Europeu

343581 814706 cA pia de bralfperr raw106123 42 web
Sinesia Karol (Divulgação)

 

Seguindo as principais tendências do Verão Europeu, a marca Sinesia Karol engrandeceu a moda praia de uma maneira glamourosa e sofisticada.

Estampas florais e minimalistas são destacadas nos biquínis, maiôs e vestidos vistos principalmente em tons terrosos mesclados a cores vibrantes como o pink. O antigo estilo navy ganhou uma nova cara com listras reinventadas que realçam a vitalidade deste clássico, dando o up necessário no beachwear das fashionistas.

Batas, vestidos, calças e shorts compõem a diversidade de opções de saídas de praia que podem ser combinadas aos biquínis ou maiôs formando a produção perfeita que vai da praia ao dress evening.

As peças podem ser encontradas com preços especiais no e-commerce da marca, multimarcas ou em uma de suas lojas em Angra dos Reis, Trancoso ou New Port Beach, nos Estados Unidos.

Sobre Sinesia Karol
Nascida na cidade da ilha de Vitória, ao norte do Rio de Janeiro, no Brasil, a estilista Sinesia Karol passou sua vida imersa na arte, na música, na arquitetura e na influência de sua mãe por fazer todas as roupas de sua família, tornando inevitável o seu interesse no design da moda. Em 1989 se mudou para Boston onde rapidamente identificou a diferença de comportamento das mulheres americanas em relação as roupas de banho, comparado ao Brasil. Depois de estar inteiramente  envolvida nas comunidades de arte e moda de Boston e do Brasil, ela tomou consciência da demanda do mercado por uma linha de beachwear que trouxesse o espírito brasileiro do biquíni para a mulher americana: algo que traga o conforto sem deixar a sofisticação de lado. Assim, surgiu sua inspiração, em 2012, para lançar sua primeira coleção focada tanto no design de alta costura quanto na execução do produto.

Última atualização em Sex, 10 de Agosto de 2018 15:17
 

Campanha global com as irmãs Kardashian-Jenner


                                    Irmãs Kardashian - Jenner - Calvin Klein (Foto: Divulgação)

A Calvin Klein Underwear e a Calvin Klein Jeans anunciam o novo episódio da campanha global #MYCALVINS que pela segunda vez é estrelado pelas irmãs Kim Kardashian West, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner.

 

A campanha, fotografada em preto e branco por Willy Vanderperre, na Califórnia, e desenvolvida em parceria com a Lloy & Co., dá continuidade ao movimento #MYCALVINS, reconhecido ao redor do mundo, e traz as irmãs exibindo as novidades da coleção de Verão 18/19 que desembarca no Brasil no final de agosto.

CALVIN KLEIN

www.calvinklein.com.br

@calvinkleinbrasil

IMAGE CREDITS: ©2018 Willy Vanderperre

Última atualização em Ter, 07 de Agosto de 2018 17:56
 

Campanha da BOSS THE SCENT com Jamie Dornan e Birgit Kos

CAMPANHA HUGO BOSS

 

 

BOSS Perfumes anuncia os novos embaixadores do BOSS THE SCENT: Jamie Dornan e Birgit Kos. O ator da Irlanda do Norte a a modelo holendesa irão estrelar a nova campanha fascinante da marca, levando a poderosa história de sedução para o próximo nível.

Sofisticado e  confiante, o homem da fragrância BOSS tem gostos refinados. Jamie Dornan é o ator ideal para demostrar essas qualidades com carisma e desenvoltura, acrescentando a aura de mistério e magnetismo que o caracteriza. "Para mim, o BOSS representa sofisticação, masculinidade e elegância. É por isso que me fascina ser o novo embaixador de fragrâncias da marca.” - Jamie Dornan.

Sensual, elegante e charmosa, a presença atraente de Birgit é exemplificada por sua força e segurança. "Estou muito feliz por ser uma mulher do BOSS! Trabalhar com Jamie foi ótimo. Eu não consigo imaginar uma pessoa melhor para se trabalhar”, conta Birgit Kos.

Jamie Dornan irá estrelar vários projetos nesta temporada, incluindo Robin Hood, de Otto Bathurst; Meu jantar com Herve, um filme de Sacha Gervasi para a HBO; e A Private War, de Matthew Heineman.

Última atualização em Qui, 02 de Agosto de 2018 12:10
 

Guaspari apresenta o Rosé 2017

342749 811730 mms 4049 web

MMS 4049 
(Divulgação)

 

 

 

A Vinícola Guaspari já conhecida pela qualidade e expressão dos produtos de terroir, apresenta o Rosé 2017. Elaborado a partir da uva Syrah, o vinho expressa toda a potência do terroir de Espírito Santo do Pinhal.

As uvas foram colhidas manualmente nas primeiras horas da manhã, e depois levemente prensadas, desengaçadas e enviadas para o tanque de aço inox para iniciar a fermentação. Em temperatura controlada, de aproximadamente 15ºC, o vinho permaneceu por seis meses em contato com as suas lias finas até ser engarrafado.

Para esta safra o inverno, época de amadurecimento e colheita, foi frio e seco, o que resultou em um vinho intenso, fresco, elegante e de boa acidez. Em taça apresenta uma coloração salmão claro, tem aromas delicados de frutas tropicais, frutas vermelhas e um toque mineral.

Já é possível encontrar o Guaspari Rosé 2017 no e-commerce e na Loja Guaspari em Espírito Santo do Pinhal. O vinho tem o valor de  R$88,00

Serviço
Vinícola Guaspari 
Telefone: (11)2164-7379
www.vinicolaguaspari.com.br
@vinicolaguaspari

 

Sobre a vinícola Guaspari
A Vinícola Guaspari nasceu do sonho de produzir vinhos brasileiros de altíssima qualidade. O projeto teve início em 2006, quando foram plantadas as primeiras videiras em uma antiga fazenda de café na região de Espírito Santo do Pinhal (no Estado de São Paulo). Foram escolhidas variedades francesas, selecionadas pelas características do terroir. Os 50 hectares de vinhedos são divididos em 12 terroirs distintos, demarcados em função da especificidade dos microclimas existentes para expressar toda a qualidade e tipicidade de cada uva. As variedades plantadas são Cabernet FrancCabernet SauvignonChardonnayMerlotPinot NoirPetit VerdotSauvignon BlancSyrah e Viognier. Uma das grandes inovações do projeto da Vinícola Guaspari é a transferência da safra para o inverno, quando a amplitude térmica, a insolação e a ausência de chuvas são semelhantes às das grandes regiões vinícolas do mundo. Cada estágio do ciclo de vida das parreiras recebe o meticuloso cuidado de profissionais capacitados por técnicos experientes vindos do Brasil, Portugal, Estados Unidos e Chile.

Atualmente, a empresa produz vinhos feitos com a uva Syrah, Sauvignon Blanc e Viognier. Entre os rótulos tintos estão Guaspari Syrah Vista do Chá 2011, 2012, 2013 e 2014 ; Guaspari Syrah Vista da Serra 2011, 2012, 2013 e 2014; o Vale da Pedra Tinto 2015 e o Guaspari Rosé 2016. Já os brancos são Guaspari Vista do Café 2012, 2013, 2014; o Vale da Pedra Branco 2015 e o Vista do Bosque 2015 feito com viognier.

A qualidade do projeto foi reconhecida desde a chegada dos vinhos ao mercado em 2014. Em 2015 o vinho Guaspari Syrah – Vista Da Serra 2012, recebeu medalha de prata na 9ª edição da Competição Internacional Syrah du Monde, organizado pela Associação Forum D'Enologie, na França. Em abril deste ano, no Decanter World Wine Awards 2016, o mesmo rótulo foi premiado com medalha de bronze. Neste mesmo concurso, foram premiados Guaspari Sauvignon Blanc 2013, que ganhou medalha de recomendação e, o Guaspari Syrah – Vista do Chá 2012, que ganhou a medalha de ouro, prêmio inédito para o Brasil, atingindo 95 pontos.

Além disso, desde 2013 a Guaspari foi a única vinícola sul-americana convidada a participar do Le Palais de Grand Cru, que reúne os principais chateaux (como Romanee Conti, Veja Sicilia e Opus One), e é organizado pela FICOFI – grupo francês dedicado ao estudo e degustação dos melhores vinhos do mundo.

Última atualização em Seg, 30 de Julho de 2018 13:25
 

Canções fazem parte do projeto Novas do Roupa

Roupa Nova, a banda com maior longevidade no cenário musical, não se cansa de inovar e lança hoje em todas as plataformas digitais, 3 faixas do projeto Novas do Roupa, que conta com 12 músicas inéditas e será lançado por completo ao longo dos meses.

Surpreendendo mais uma vez o público, o álbum Novas do Roupa ainda traz participações especiais como a da mexicana Maite Perroni em “Destino ou Casualidade” e do cantor Luan Santana no reggae “Amor Sob Medida”.

As canções que dão start ao novo projeto são Queda de Braço, Luzes de Emergência e Seja Bem Vindo (o amor), todas elas de novos e jovens compositores.

Feghali, Nando, Kiko, Cleberson, Paulinho e Serginho estão na estrada há quase 40 anos e juntos são compositores de grandes sucessos e conquistaram alguns recordes, como a banda com maior número de trilha sonoras, sendo 37 temas de novelas, algumas aberturas de programas e o Tema da Vitória, que ficou conhecido como o Tema do Ayrton Senna.

As 3 músicas já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e em agosto serão lançados dois vídeo clipes das músicas mais votadas pelos fãs da banda, eleitas através de uma promoção realizada no site oficial do Roupa Nova. 

 


Página 1 de 26
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.