Tommy Hilfiger lança coleção outono inverno 2018

A marca, licenciada pela Movado e distribuída no Brasil pela Vivara, lança relógios que unem minimalismo e modernidade

349575 838974 th decker 1791564 jpg web
TH Decker (Divulgação)

 

A marca Tommy Hilfiger anuncia o lançamento da coleção de relógios Outono Inverno 2018. A linha apresenta novidades femininas e masculinas com design minimalista inspirados em ícones americanos, porém não abre mão do toque moderno ao apresentar modelos clássicos e atemporais que atendem as necessidades do público contemporâneo.

Os relógios masculinos trazem pulseiras de couro, malha de aço ou silicone. Design clássico incluem mostradores sunrayazul semi-brilhante com textura similar ao diamante, caixa de aço inoxidável e bezel dourado. As peças minimalistas possuem mostradores clássicos em azul ou preto, com caixas pretas, enquanto os relógios com proposta mais moderna possuem mostradores em azul com caixas em aço inoxidável ou rosé e opções mais esportivas com caixas, mostradores e pulseiras totalmente nas cores branco, vermelho ou azul.

O modelo feminino de campanha conta com um moderno mostrador azul com caixa e bracelete de aço inoxidável e bezel rosé cravejado com cristais. Opções mais minimalistas, apresentam pulseira e caixa azuis ou em rosé, com cristais no marcador, além de pulseiras e mostradores em rosé, aço inoxidável e gunmetal. Peças icônicas incluem o logótipo com a bandeira de TOMMY HILFIGER no mostrador dos relógios com pulseiras em couro, aço dourado ou rosé.

A coleção de relógios TOMMY HILFIGER Outono inverno 2018 será vendida exclusivamente nas lojas físicas e online da Vivara, distribuidora exclusiva da Movado no Brasil.

349575 838975 th ari 1781978 web
TH Ari (Divulgação)

349575 838977 campanha th 1781976 web
Campanha TH (Divulgação)

 

Sobre Movado Group Inc.

Uma das primeiras empresas fabricantes de relógios do mundo, Movado Group, Inc. desenha, desenvolve, fabrica e distribui algumas das marcas mais reconhecidas e respeitadas mundialmente, incluindo as marcas próprias Movado, Concord, EBEL e ESQ Movado e as licenciadas Coach, Hugo Boss, Juicy Couture, Lacoste, Tommy Hilfiger, Scuderia Ferrari e Olivia Burton.

O grupo possui fábricas na Suíça, escritórios corporativos em Paramus, nos EUA, e em Bienne, na Suíça, e distribuição mundial, totalizando mais de 1500 funcionários.

No Brasil, os relógios são exclusivamente montados e distribuídos pela Vivara, com exceção do Movado Suíço. MGI é uma empresa listada na bolsa de Nova York, sob o símbolo MOV.

Última atualização em Qua, 31 de Outubro de 2018 17:53  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.