Beach Club Las Piedras chega à Punta del Este

index strip 285192 1 web

 

Punta del Este voltou ao holofote das celebridades e estrelas. O glamouroso destino, localizado no Uruguai, já foi considerado o balneário mais luxuoso da América do Sul. Em 2018 um novo empreendimento chega à cidade com objetivo de consagrá-lo novamente como opção de destino turístico dos sonhos. Sob o comando de Roger Rodrigues e Fernanda Motta, em parceria com o Hotel Fasano Las Piedras, o Beach Club Las Piedras tem inauguração marcada para o dia 27 de dezembro.

O design do projeto é assinado pelas arquitetas Carolina Proto, Juliana Bassani e Fernanda Schuch do Estúdio Obra Prima. As profissionais utilizaram o preto por ser uma cor mais sofisticada em conjunto com tons marrons e materiais orgânicos como madeiras e cordas para dar uma quebrada no ambiente. Sua construção inovadora, realizada em containers desmontáveis na praia, se incorpora ao cenário e pode ser instalada em outras áreas. "Optamos por esse modelo pela questão ambiental que isso tem por trás, já que não agride as dunas e nem atrapalha a praia e a paisagem local", explica Roger.

O empreendimento visa receber um público selecionado durante toda a temporada de verão. Aberto a partir das 12h, o Las Piedras oferecerá menu assinado pelo Bottega Bernacca, charmoso restaurante especializado em culinária italiana sob o comando do chef-executivo Gerard Barberan. Os drinks serão produzidos por bartenders locais que se inspiram em características próprias da cidade para dar vida às bebidas.

index strip 285192 3 web

As sunsets party vão até às 21h e sempre acompanhadas de DJs de peso nas pick-ups como Zen Freeman (considerado o queridinho das festas VIPs internacionais), Marina Diniz, Guy Gerber, Michel Saad, entre outros.

De acordo com Roger Rodrigues os pontos turísticos da cidade, infraestrutura, paisagens e agora a chegada do Beach Club Las Piedras tornam a experiência na cidade ainda mais especial. "Estamos trabalhando bastante neste projeto para inovar o cenário de Punta del Este e proporcionar ao público uma experiência diferenciada. O cenário paradisíaco, já que estaremos sob a areia da praia, faz muita diferença e transforma o Beach Club em um local glamouroso e cheio de charme", pontua.

 

Última atualização em Sex, 21 de Dezembro de 2018 16:11  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.