Nova edição da The Traveller traz tendências de viagens para 2019

353506 855048 tromsA a capital mundial da aurora boreal web
A revista bimestral chega às bancas em fevereiro. Na foto Tromsø, a capital mundial da aurora boreal (Foto: Divulgação)

 

A Teresa Perez Tours, agência de viagens especializada em criar roteiros personalizados, lança para o início do ano mais uma edição da The Traveller, revista bimestral de turismo com conteúdo feito sob medida para inspirar novas viagens e descobertas.

Muito além de qualquer tendência, 2019 será o ano para apostar em jornadas que de alguma maneira transformem e inspirem. Um ano de viagens de conhecimento e descobertas. A edição 89 da The Traveller traz um conteúdo exclusivo de lugares como Noruega, Itália, Ilhas Virgens Britânicas, Caribe, novas apostas em Vegas, hotéis hypes ao redor do mundo e passeios de trem pela Europa, Ásia e Américas.

353506 855049 trolltunga noruega web
Trolltunga, Noruega (Foto: Divulgação)

Noruega: Fiordes, cenários árticos e paisagens naturais de extrema beleza

Um país de cultura contemporânea, com uma das melhores qualidades de vida e repleto de paisagens naturais, cenários árticos e épicos fiordes estampa a capa dessa edição. A revista traz conteúdo sobre a cidade de Oslo, capital da Noruega, além de cidades como Tromsø, Ålesund e Bergen. Através de relatos surpreendentes e imagens incrivelmente belas, a terra dos vikings é retratada de maneira que faça qualquer leitor despertar um imenso interesse pelo território nórdico e sua cultura local. A revista traz também um conteúdo exclusivo sobre a Aurora Boreal, que pode ser facilmente observada nessa região do globo.

353506 855050 centro histA rico de san gimignano toscana itA lia web
Centro Histórico de San Gimignano, Toscana, Itália (Foto: Divulgação)

Itália: A antiga rota de peregrinação

A Via Francigena, localizada em Toscana, embora não muito conhecida entre os brasileiros é considerada a mais tradicional via de peregrinação italiana. A The Traveller traz imagens exuberantes da rota e a trajetória de viajantes que se aventuraram pelo percurso em uma caminhada com a duração de cinco dias. O trajeto que possui 90km e cruza a Toscana, passa por paisagens cênicas e preservadas que fazem com que o passeio se torne ainda mais inesquecível.

Hotéis hypes: serviços e experiências que a hotelaria mundial revela para 2019

Com a chegada do ano de 2019, a The Traveller preparou uma lista com nove hotéis hypes ao redor do mundo. A matéria completa traz fotos e informações sobre cada um deles, e ainda explica o motivo por serem considerados ‘hype’. Experiências diversificadas em meio a muito luxo é garantia em cada um dos nomes selecionados. Hotéis como Rosewood, Nobu Hotels, Matetsi Victoria Falls Zimbabwe, Limelight Snowmass e Belmond fazem parte dessa lista.

353506 855047 viagens de trem web
Viagens de trem (Foto: Divulgação)

Viagens de trem: Paisagens da Ásia, Europa e Américas pela janela do trem

Talvez não exista forma mais cinematográfica de conhecer o mundo do que viajar de trem. Fixar os olhos na janela nos leva além da paisagem. A The Traveller apresenta uma matéria muito especial que traz roteiros de trem em diferentes continentes como Ásia, Europa e Américas. Uma variedade de fotos mostra aos leitores um pouquinho da experiência de cada região através das paisagens retratadas, funcionários, design e decoração das cabines.

A 89ª edição da The Traveller chega às bancas em fevereiro e traz também matérias exclusivas sobre o Caribe, Ilhas Virgens Britânicas, passeios por livrarias ao redor do mundo, novidades em Las Vegas e muitos outros destinos.

Para mais informações, acesse: www.teresaperez.com.br

Teresa Perez Tours

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas. Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do Conselho do mundialmente renomado Grupo Four Seasons, no qual discutem tendências e qualidade dos serviços, dentre outros assuntos do setor. A operadora também faz parte dos conselhos da Belmond, Rosewood e Shangri-la, além de integrar clubes de benefícios das redes de hotéis Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, que garantem vantagens exclusivas aos seus clientes. A empresa também vem sendo sucessivamente reconhecida através de prêmios concedidos anualmente no Virtuoso Travel Week, tendo recebido oito troféus nos últimos 7 anos – os 5 mais recentes como Top Production Latin America. Recentemente, a Teresa Perez também foi premiada como a agência com melhor resultado no mercado da América Latina e, em 2015, ganhou o exclusivo título Ruby of Siam – concedido pela Virtuoso a um pequeno grupo de agentes de viagens internacionais que representam a excelência em serviços de alto padrão.

Última atualização em Seg, 14 de Janeiro de 2019 11:12  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.