Opa : Estreando nos cinemas Pai em Dose Dupla 2

Confesso que quando fui assistir à “Pai em Dose Dupla 2” não esperava nada dele, afinal, apesar do sucesso de público do primeiro filme, eu, particularmente não havia gostado dele e explico o porquê.

Apesar de a ideia ter sido boa e atual, o roteiro do filme deixou muito a desejar.

Foram situações malucas demais, até para que estava esperando isso, já que o ator Will Ferrell, que tem a mão pesada em exagerar nas cenas de humor, que acabam ficando sem graça, estava no longa.

Voltando para o filme atual, acabei sendo surpreendida com um humor mais comedido e muito menos apelativo, o que deixou a comédia bem mais agradável de assistir.

Na nova história encontramos Brad e Dusty vivendo harmoniosamente, cada um respeitando o espaço do outro.

A gente percebe que existe um certo exagero na relação, mas eles trabalham constantemente para manter uma boa convivência em prol da felicidade dos filhos.

Com a aproximação do Natal e a dificuldade das crianças em terem que passar as festas nas duas casas, eles pedem para que nesse ano seja diferente e todos concordam.

Mas, Dusty não contava com a inesperada chegada de seu pai, que tem uma relação bem difícil com ele.

Para amenizar as coisas, o pai de Brad também aparece para se juntar à família nesse momento especial, mas com uma grande diferença, eles têm uma relação de amor muito efusiva.

Essa diferença nas relações afetivas vai trazer muitos sentimentos represados à tona, e junto com eles, muita confusão e muita risada.

O diretor conseguiu reunir o elenco do filme anterior, trazendo ainda Mel Gibson e John Lithgow para abrilhantar ainda mais as cenas desse time que está com uma ótima química.

No elenco encontramos novamente a atriz/modelo brasileira Alessandra Ambrósio que tem um papel um pouco maior na história, apesar das poucas falas.

Quando o filme terminar não saia logo da sala, pois no final de todos os créditos tem uma cena escondida.

“Pai em Dose Dupla 2” é um filme para toda a família. E é diversão na certa.

Título Original:

Gênero: Comédia

Duração: 1 hora e 38 minutos

Ano de Lançamento: 2017

Direção: Sean Anders

Elenco: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Mel Gibson, John Lithgow, Linda Cardellini, John Cena, Owen Vaccaro, Scarlett Estevez, Alessandra Ambrósio.

RITA VAZ

TUDO SOBRE FILMESwww.ritavazm.blogspot.com.br

Última atualização em Qui, 23 de Novembro de 2017 13:18  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.