Celebridades em Evento da Replay
(Divulgação)
Florença, 11 de janeiro de 2018 - Durante a noite de 10 de janeiro no Pitti Uomo 93, Replay lançou o “Denim Revolution”, em Florença.
A Ex Manifattura Tabacchi, foi o local escolhido para as acrobacias exclusivas, show de luzes e efeitos 3D que proporcionaram o cenário para a introdução da Hyperflex +, uma coleção cápsula masculina e feminina em diferentes lavagens com flexibilidade e tecnologia revolucionária. O lançamento é resultado dos esforços do centro de pesquisas da marca, localizado em Treviso.
O evento exclusivo contou com a presença dos principais clientes da marca, imprensa, supermodelos e celebridades internacionais, incluindo o vencedor do Oscar Adrien Brody, a supermodelo de Israel Bar Refaeli, a angel da Victoria's Secret, Joan Smalls, Meredith Mickelson, Jessica Clarke e Lance Stroll.
Também estavam presentes Alessandro Cattelan, conhecido por sua participação no X Factor italiano, acompanhado da apresentadora Aurora Ramazzotti. Outras personalidades notáveis compareceram, como Melissa Satta, a blogueira de moda Chiara Biasi e Miriam Leone representando a arte e cinema italiano.
A noite continuou com um animado DJ set da dupla francesa OFENBACH, formada por Dorian Lo e César de Rummel. Em seguida, a dupla britânica DISCLOSURE, animou a pista até altas horas.
Matteo Sinigaglia e Bar Refaeli
(Divulgação)
Fashion Box S.p.A.
Fundada em 1981, a Fashion Box S.p.A. é uma empresa líder internacional no segmento denim. Com sede em Asolo (província de Treviso), o grupo italiano cria, anuncia e distribui roupas casuais, acessórios e calçados para homens, mulheres e crianças com as marcas REPLAY, REPLAY & SONS, e NÓS SOMOS REPLAY.
A Fashion Box atua em mais de 50 países, abrangendo todos os mercados europeus, Oriente Médio, Ásia, América Latina e África. A rede de distribuição grossista consiste em 3.000 pontos de venda, mais 200 lojas de varejo. As exportações representam 85% do volume de negócios.
Ex Manifattura Tabacchi
(Divulgação)
Sobre a Replay
Criada em 1978, a Replay nasceu do desejo de criar um jeans democrático e único. O nome nasceu com a ideia de reforçar a missão da marca de reinterpretar roupas do passado com um toque contemporâneo.
A marca está em mais de 50 países da Europa, Oriente Médio, Ásia, Américas e África e possui uma rede de distribuição com mais de 3.000 pontos de venda e 200 lojas próprias. Toda sua produção é feita na cidade de Asolo, região de Treviso, na Itália, em polo industrial próprio e de última geração, onde são confeccionadas aproximadamente 6 milhões de peças por ano. No Brasil, além das três lojas próprias, a Replay pode ser encontrada em mais 250 pontos de vendas em lojas multimarcas.