Conversando com o Sr.Barriga

Quem esteve em Curitiba neste final de semana foi o famoso "Sr.Barriga" que gentilmente nos respondeu as perguntas abaixo.

Espero que gostem!

- Há mais de 30 anos fazendo sucesso aqui no Brasil, uma legião de fãs enlouquecidos para te ver, saber como anda o “Sr. Barriga”. A que conclusão chega um profissional com todos esses resultados positivos na carreira?

Eu me sinto abençoado, de verdade. Após todos esses anos só posso agradecer por todo o carinho e amor que tenho recebido ao longo desses 40 anos. É uma bênção!

- Neste show você vai apresentar algumas curiosidades dos bastidores. Pode adiantar alguma curiosidade para o Acontece Curitiba?

Sim, eu vou exibir cenas de bastidores da série, que foram extraídas do meu acervo pessoal. Nos anos 70 eu levava a minha câmera para o estúdio, para as turnês e filmava tudo. Ah, também vou revelar o nome da mamãe do Nhonho. Aguarde!

- O que mais te cativava nos roteiros de Roberto Bolãnos?

Com certeza a genialidade e o humor atemporal.

- Você se arriscaria dizer por que “Chaves” e “Chapolin” fez tanto sucesso conquistando tantas pessoas? Ao que se deve manter todo esse carinho por tantos anos?

Acho que devíamos perguntar ao público (risos). Na minha opinião, o sucesso saiu da genialidade de Chespirito somada ao amor e todo esforço que o elenco depositou no programa. E acho que alguém lá em cima nos ajudou também...por isso que digo que fomos abençoados.

- Da convivência e experiência profissional com a turma do seriado “Chaves” o que ficará eternamente no seu coração?

Somente lembranças boas! Foi uma época muito especial e que marcou nossas vidas para sempre.

- Como nas mensagens que o personagem Chaves muitas vezes nos ensinava, você pode nos deixar um conselho e um recado para os seus fãs que acompanham o Acontece Curitiba?

Amigos de Curitiba, estou muito ansioso para conhecer vocês. É a primeira vez que cobrarei o aluguel na sua cidade (risos). Espero todos vocês no show “Uma noite com o Sr. Barriga”. Vamos rir e se emocionar juntos, esses são os melhores sentimentos da vida.

Muito obrigada pela oportunidade e disponibilidade em nos responder. Vida longa à sua arte e a sua bondade.

Muito obrigado!

 
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.