Indicadores | BC divulga Boletim Regional em Curitiba

image001

 

 

O Banco Central (BC) fará, às 10h de sexta-feira (5/8), em Curitiba (PR), a apresentação do Boletim Regional – publicação trimestral cujo objetivo é trazer uma visão das regiões do país a partir de dados e indicadores econômicos.

 

Na ocasião, o chefe do Departamento Econômico, Tulio Maciel, e a chefe de Subunidade da Gerência Técnica de Estudos Econômicos em Curitiba, Vanderléia Centenaro, analisarão o conjunto de informações sobre as diversas regiões, com ênfase na Região Sul e no Estado do Paraná, além de dados atualizados sobre a Pesquisa das Condições de Crédito em nível nacional.

 

A apresentação será dirigida aos representantes do setor público e privado e aberta à imprensa. Em seguida, Tulio Maciel concederá entrevista coletiva sobre a apresentação. O evento terá transmissão ao vivo pelo site do BC.

 

O Boletim Regional poderá ser acessado na página do BC na internet, a partir das 8h30. A apresentação será disponibilizada após o término da entrevista coletiva. Informações complementares estarão disponíveis nas séries históricas de economia regional.

 

Evento: Apresentação e entrevista coletiva sobre o Boletim Regional

Local: Edifício do Banco Central em Curitiba – Av. Cândido de Abreu, 344, Centro Cívico, Curitiba - PR.

Data: 5/8/2016, às 10h

 

 

Leia também
1ª Mostra de Móveis e Decoração

Chef ensina receita econômica com frango
Luan Santana vem a Curitiba com nova turnê

Última atualização em Qui, 04 de Agosto de 2016 13:13  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.