Chamado aberto para impressão de objetos 3D

Aproximadamente 800cm3 de PLA é o volume de plástico contido num carretel para impressão 3D. É também o nome da exposição que será exibida do dia 1o de abril ao dia 13 de maio no Red Bull Station, no centro de São Paulo. Serão impressos e exibidos aproximadamente 80 modelos 3D inscritos pelo chamado aberto que começa nesta sexta-feira, 24.

A participação é aberta a qualquer pessoa interessada em contribuir, com qualquer tipo de modelo: esculturas generativas, personagens animados, projetos de engenharia, maquetes virtuais e até mesmo tomografias computadorizadas.

Para participar, basta enviar o modelo 3D -- em formato OBJ ou STL -- para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até o dia 31 de março. Cada inscrito poderá enviar apenas uma peça. Todos os modelos serão formatados e produzidos usando os mesmos parâmetros de impressão e uma mesma quantidade de plástico PLA vermelho.

Leia as condições completas de participação e saiba mais detalhes aqui: http://bit.ly/2lRt6Vu

Chamado aberto - Aproximadamente 800cm3 de PLA
De 24 de fevereiro a 31 de março, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Exposição Aproximadamente 800cm3 de PLA
Data: De 1 de abril a 13 de maio
Horário: ter. a sex., das 11h às 20h. Sáb., das 11h às 19h
Local: Galeria Transitória do Red Bull Station (Pça. da Bandeira, 137 - Centro)
Grátis

Sobre o Red Bull Station
Localizado em um prédio de 1926, no centro de São Paulo, o Red Bull Station ocupa a antiga subestação Riachuelo, desativada desde 2004 e tombada como patrimônio histórico pelo Conpresp.

Com foco em projetos  experimentais de arte, música e tecnologia, os cinco andares do Red Bull Station contam com estúdio de música, um projeto permanente de residência artística, três espaços expositivos, um terraço e uma cafeteria.

O espaço tem acesso gratuito e integra diferentes expressões artísticas, que se misturam em tempo real num ambiente que permite a troca contínua entre artistas e as pessoas que estiverem por lá. Os projetos têm como ponto em comum a valorização do processo, a experimentação e a formação de artistas com inúmeros workshops e palestras na programação.

Última atualização em Sex, 24 de Fevereiro de 2017 16:00  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.