Renner Souza maquia Gi Lancellotti

O maquiador mais querido das famosas produziu a amiga e atriz no espaço Colgate Plax, neste domingo, dia 12 e contou: “O segredo é não tratá-las como se fossem diferentes”

WhatsApp Image 2018 02 12 at 22.08.13

 

Renner Souza é um dos beauty artists mais requisitado dos últimos tempos pelas celebridades. Além de cuidar da beleza das famosas, ainda é amigo pessoal de beldades como Giovanna Lancellotti, Fernanda Souza, Fiorella Mattheis, Fernanda Motta, Adriana Birolli, Yasmin Brunet e Gabriela Pugliesi. “São amigas que considero parte da minha família. Sempre estou com elas. O segredo é não trata-las como se fossem diferentes”, conta.

Baiano legítimo, veio prestigiar o Carnaval de Salvador com Colgate Plax e aproveitou para maquiar Giovanna Lancellotti no local e dar dicas para arrasar na semana mais esperada do ano. Confira abaixo.

  • “Hoje a maior tendência entre as famosas, o que elas mais me pedem, é o pigmento. Não chega a ser uma purpurina, nem um glitter. É um pigmento, disponível em muitas cores, que têm um brilho todo especial”.
  • “Outra mega tendência é o iluminador, claro. Tem mulheres que até criam seu próprio iluminador com uma mistura de sombras e isso dá muito certo. Gosto muito dos em bastão também, que são mara e fixam muito bem”.
  • Quando se trata das cores, ele não hesita: “Rosa e roxo vão bombar ao longo do ano. São as cores mais bapho do momento. E podem ser usadas mesmo após o Carnaval, no dia a dia. Com um blush mais leve e uma máscara de cílios bem boa, equilibrando o tom do rosto. Mas acima de tudo, qualquer mulher fica linda e maravilhosa sendo ela mesma, independentemente da cor que usa”.
  • Falando de cílios postiços, ele conta sua preferência “Eu gosto muito dos cílios que colocamos uma a um, que deixa o efeito mais natural. O cílios muda todo o rosto da mulher. Por outro lado, se estamos com pressa, e mais fácil colocar o cílios todo de uma vez e ajustar o tamanho com uma tesourinha. Muito mais rápido do que fazer fio por fio e também deixa um efeito diva”.

Giovanna Lancellotti anotou as dicas do amigo e logo confirmou: “O olho rosa cheio de glitter que ele fez em mim me deixou apaixonada. Quero mais e mais, toda a coleção possível desses glitters na minha casa. Tô me sentindo...”, brinca.

WhatsApp Image 2018 02 12 at 22.08.12

Renner e Giovanna se divertiram com os carimbos personalizados com suas redes sociais que ganharam no espaço Colgate Plax. O carimbo é feito gratuitamente para as pessoas que passam por ali, com o intuito de promover as conexões extraordinárias na data. “Carnaval é a hora que todo mundo é Carnaval. Ou seja, o estado de espirito é de festa, alegria e o importante é agir com amor e carinho e compartilhar esses momentos de felicidade com os amigos, como eu e Gigi estamos fazendo hoje”, concordam os dois.

Última atualização em Qua, 14 de Fevereiro de 2018 13:25  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.