Glamour traz atriz Julia Dalavia em editorial

imagem release 1209491Atriz Julia Dalavia

Com 20 anos você já passou por teatro, cinema e tv. Como cada formato te marcou?

Comecei a fazer Teatro ainda criança, foi onde toda a magia aconteceu pra mim, então me remete muitas lembranças felizes. O cinema e a TV vieram bem depois, me ensinaram técnicas e outra forma de atuar. Quero sempre conciliar os três, um completa o outro.

 Quem são suas inspirações para atuar?

São tantas, e tantas que já tive a sorte de cruzar por ai, Cassia kiss, Adriana Esteves e Sophie Charlotte são algumas delas.

 Sua rotina é mega corrida, você emendou uma novela em outra, não teve férias, ou seja, não parou. Como lida com esse momento agitado da carreira?

Acho ótimo, Tenho 20 anos, estou saudável, tenho muita energia e quero gasta-la fazendo algo produtivo. Trabalho com o que amo, então por mais cansativo que seja é sempre prazeroso.

 

imagem release 1209495Atriz Julia Dalavia

 

 Quais seus sonhos profissionais?

Estou vivendo ele, quero continuar atuando enquanto isso me satisfazer e me fizer feliz. Sou tão Nova, é difícil imaginar o rumo que a vida pode tomar, se amanhã vou acordar com vontade de fazer engenharia ou vou ficar velhinha em cartaz no teatro.

 Em meio a tanta correria, qual seu escape?

Minha família e meus amigos. Estar com eles me recarrega.

 Tem algum hobby?

Ver filmes e séries, consigo ficar dias sem sair do quarto fazendo maratonas. Tirar fotos também, tenho uma câmera analógica e da pra brincar, adoro revelar as fotos pra depois rever e lembrar dos momentos.

imagem release 1209504Atriz Julia Dalavia

Última atualização em Seg, 05 de Março de 2018 18:19  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.