Geração Bizu após no café

Iniciativa faz parte do projeto Geração Bizu, que aposta no café como uma maneira de gerar recursos para a entidade social

02
Café Sete Expresso – Bizu projet de Ana Bonim (Foto: Divulgação)

O Grupo Balaroti é um dos patrocinadores da construção do Café Sete Expresso – Bizu. O estabelecimento, de 16 m², está localizado na Praça Maria Bergamin Andretta, no bairro Água Verde, no cruzamento da Rua Bento Vianna com a Avenida Água Verde. O projeto é assinado pela arquiteta Ana Bonim, e executado e coordenado pela construtora Mora Constrói, de Leopoldo Guimarães e Harison BorchardtA inauguração do café foi realizada em julho.

Entre os produtos especificados pelo Grupo Balaroti para o projeto, estão revestimentos, porcelanatos, cuba inox, lavatório, torneira elétrica e torneira para lavatório. Os materiais foram doados pelo Balaroti para a revitalização do café. Antes da reforma, o espaço já foi utilizado como módulo policial. A cobertura com domos típica de Curitiba (PR) e as estruturas metálicas originais foram mantidas e recuperadas.Todo o material e mão de obra foram doados. O espaço foi cedido pela Prefeitura de Curitiba como uma parceria público-privada para o programaGeração Bizu, uma startup de empreendedorismo social que busca a reinserção de ex-detentos que cumprem pena monitorada ao mercado, por meio de parcerias com empresas. O projeto do café é uma maneira de gerar recursos para a entidade social.

03
Grupo Balaroti é um dos patrocinadores da construção do 
Café Sete Expresso – Bizu (Foto: Divulgação)

Sobre o balaroti
Rede do segmento de materiais de construção com 43 anos de mercado, o Grupo Balaroti comercializa mais de 50 mil itens em suas lojas, sendo referência no varejo. Sua estrutura contempla 21 lojas em operação no Paraná e em Santa Catarina, totalizando 1700 colaboradores (diretos e indiretos), atuantes na empresa. O Balaroti se destaca em 1º lugar como a maior rede de materiais de construção no Sul e 9ª maior do País, segundo a Revista Anamaco. Atualmente, o Grupo trabalha com mais de 500 marcas, que são referência no mercado. Nas lojas é possível encontrar tudo para construir ou reformar o lar. O slogan “A sua casa em 1º lugar” direciona as ações da rede com o objetivo de oferecer as melhores soluções para construir ou reformar, sempre pautadas por um atendimento de excelência.

 

SERVIÇO

Balaroti
Telefone:(41) 3071-1100
Facebook:www.facebook.com/Balaroti

Instagram: @balaroti_oficial

Última atualização em Ter, 07 de Agosto de 2018 18:53  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.