"Me subestimam por ser gorda"

Em conversa com o jornalista Alvaro Leme, para seu CanAlvaro no Youtube, ainda fala pela primeira vez sobre o suicídio do pai de seu filho caçula

 

imagem release 1397447
Flúvia Lacerda e Alvaro Leme (Foto: Divulgação)

 

Modelo de sucesso nos Estados Unidos há quinze anos, a brasileira Flúvia Lacerda foi escalada para desfilar no São Paulo Fashion Week apenas no ano passado. E conta que, até hoje, há fotógrafos que a subestimam ou querem ensiná-la a posar por ser gorda — ela, aliás, defende o uso da palavra, em vez de diminutivos como “gordinha” ou, sobretudo, “fofinha”.

A entrevistada da semana do CanAlvaro, canal no YouTube do jornalista Alvaro Leme, é a modelo plus size Flúvia Lacerda. Descoberta dentro de um ônibus por uma editora de moda, nos Estados Unidos, onde vive desde 1996. Com 15 anos de carreira, atualmente é um dos nomes mais importantes em seu segmento modelando ativamente, inclusive na Europa. “O Brasil é o país que menos abre portas para mim”, diz ela, entrevistada da semana no CanAlvaro, do jornalista Alvaro Leme.

Radicada nos Estados Unidos desde 1996, Flúvia é nascida no Rio de Janeiro e cresceu em Roraima. Seu lar aqui no país é uma fazenda nos arredores de Boa Vista. É mãe de Lua, de 18 anos, e Pedro, 4. A gravidez de seu caçula foi um dos momentos mais difíceis de sua vida, um período que ela manteve em sua privacidade e somente agora ela começa a se sentir mais confortável para falar a respeito. “O pai do Pedro morreu antes dele nascer. Uma coisa que eu nunca falei antes e agora estou me sentindo mais à vontade de conversar sobre isso. Foi uma situação muito difícil porque ele cometeu suicídio. É preciso falar sobre depressão.”

Para assistir ao vído na íntegra acesse: https://www.youtube.com/watch?v=lHfPVr9G0sQ&t=342s

Sobre o CanAlvaro

Projeto do jornalista Alvaro Leme, consiste num canal que combina entrevistas com personalidades das mais variadas áreas a vídeos solo em que Alvaro comenta pautas quentes da semana. 

O canal é atualizado às terças, com entrevistas, e às quintas com o vlog.

Alvaro é Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, vive desde 2000 em São Paulo. Passou pela coluna Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, e pelas revistas Contigo!, Glamour, Veja e Veja São Paulo.

Além disso, comenta que teve diversas fases difíceis em sua carreira, por exemplo a dificuldade de conciliar sua profissão com o papel de mãe. Contudo, atualmente está feliz e com o coração preenchido. Sem abrir muitos detalhes, apenas conta sorridente que está comprometida com um homem de Roraima.

Ao lado de outras duas modelos plus size, Flúvia vai estrear um reality show no canal E!, que acompanhará suas vidas e carreiras. O programa vai se chamar “Beleza GG” e tem estreia prevista para outubro deste ano.

Última atualização em Qua, 22 de Agosto de 2018 14:18  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.