Acomodações temáticas no Mabu Curitiba Business

Hotel, localizado naregião central de Curitiba, além dos apartamentos Premium e Royal, oferece opções de suítes temáticas: árabe, havaiana, indiana e japonesa

Mabu Curitiba Business Suite Havaiana web

 


O Mabu Curitiba Businessestálocalizado naregião central de Curitiba, na Rua XV de Novembro, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – o prédio histórico da Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. O hotel é voltado para lazer e para o público executivo que busca uma opção de hospedagem com requinte, localização privilegiada, alta gastronomia,serviços de altíssima qualidade e conforto com padrão internacional.


Entre os diferenciais do Mabu Curitiba Business estão as suítes temáticas, de 42 m², com uma decoração que remete ao Havaí, à Índia, ao Japão e aos costumes árabes.  A estrutura dos apartamentos temáticos foi projetada especialmente para atender, nos mínimos detalhes, a concepção de cada local, com elegância e bom gosto. Todas as suítes temáticas têm banheira de hidromassagem. Além disso, os hóspedes dessas suítes especiais têm estacionamento cortesia e drink de boas-vindas.

          
Suíte Árabe O estilo mágico da cultura árabe está representado na Suíte Árabe do hotel Mabu Curitiba Business por meio das cores terrosas, dos móveis, tapetes e cortinas.


Suíte Havaiana - 
A suíte remete ao um ambiente praiano, com uma decoração floral rústica.


Suíte Indiana - 
Colorida e ao mesmo tempo intimista, a Suíte Indiana é ideal para momentos especiais, como lua-de-mel. A decoração característica do país, leva cores fortes, móveis de madeira e   é rica em detalhes, como almofadas e tecidos.


Suíte Japonesa - 
Inspirada na tradição japonesa, a suíte tem cama estilo tatame e um cantinho de chá. Além disso, apresenta uma decoração minimalista, influenciada pelo estilo japonês.


Mabu Curitiba Business Suite Japonesa web 

Mabu Curitiba Business Suite Indiana web

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business

O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, na rua XV de Novembro, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de eventos. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço.A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.

O Mabu Curitiba Business é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (http://www.hoteismabu.com.br/Facebook (http://www.facebook.com/hoteismabu e pelo Instagram (https://www.instagram.com/hoteismabu)

Serviço

Endereço:Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)

Telefone: 41 3219 6000

Site: http://www.hoteismabu.com.br/ http://www.hoteismabu.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/hoteismabu

Instagram:  https://www.instagram.com/hoteismabu/

Última atualização em Sex, 15 de Fevereiro de 2019 10:47  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.