Peculiaridades do filme "Dois Caras Legais"

Shane Black, diretor de Dois Caras Legais, fala sobre peculiaridades dos personagens Healy e March

 

Dois Caras Legais 3

 

Dois Caras Legais(The Nice Guys, EUA, 2016), escrito e dirigido por Shane Black (Homem de Ferro 3) estreia no dia21 de julho, com a dupla Russell Crowe (Gladiador,Uma Mente Brilhante) e Ryan Gosling (A Grande Aposta,Tudo pelo Poder). Em entrevista exclusiva, Black fala sobre o perfil dos personagens criados para esta comédia policial ambientada na decadente Los Angeles dos anos 70.

 

Shane Black, que dividiu o roteiro do longa com o produtor executivo deDois Caras Legais, Anthony Bagarozzi, diz que os personagens foram inspirados na essência do cinemanoir. Crowe e Gosling formam a dupla desajustada de detetives Jackson Healy e Holland March, que descobrem conexões estranhas em um mistério que mais tarde se revela uma grande e perigosa conspiração.


Healy (Crowe), pragmático e dono de uma estranheza particular, é contratado para encontrar Amélia (Margaret Qualley), filha desaparecida de Judith Kuttner (Kim Basinger), funcionária de alto escalão do governo norte-americano. No entanto, o trabalho ganha um surpreendente rumo, fazendo com que ele decida dividir a investigação com o atrapalhado e despreocupado March (Gosling), que vive a vida com a certeza de que tudo dará certo. 

 

Assista ao trailer, clique aqui.

Dois Caras Legais 8

Ryan Gosling (A Grande Aposta,Tudo pelo Poder) e Russell Crowe (Gladiador,Uma Mente Brilhante)

Leia também
4 Dicas para fazer a maquiagem ideal
O Caseiro
Paula Lima em Curitiba | "Mil Estrelas"

 

Última atualização em Seg, 27 de Junho de 2016 17:24  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.