Campanha da C&A #VistaAMudança

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme posa para a campanha #VistaAMudança (Foto: Divulgação)

 

 

Este ano, a C&A lançou no Brasil o #VistaAMudança, movimento global em prol da construção de uma moda com impacto positivo, e nesta semana, apresentou um videoclipe pensado especialmente para inspirar o público e fomentar a reflexão sobre o assunto. A empresa escalou a cantora, compositora e multi-instrumentista Mahmundi, considerada um expoente da cena indie-pop nacional, para compor a trilha que embala o vídeo.

Para dar ainda mais voz à iniciativa, a C&A também convidou um grupo de celebridades e influencers, como a atriz Fernanda Paes Leme, o casal Jade Seba e Bruno Guedes, a modelo Monica Benini, o apresentador Caio Braz e a consultora de marketing e idealizadora do Projeto Gaveta, Giovanna Nader, que já estão "vestindo a mudança" proposta pela gigante varejista em suas redes sociais. Em seus respectivos perfis, eles aparecem usando a t-shirt de algodão mais sustentável lançada pela marca para celebrar a chegada do #VistaAMudança no país.

monica benini
Monica Benini, mulher do músico Junior Lima, também faz parte
da campanha da C&A (Foto: Divulgação)

 

Caio Braz

Caio Braz para a capanha da C&A (Foto: Divulgação)

 

Jade Seba
A influencer Jade Seba com a camiseta da campanha #VistaAMudança (Foto: Divulgação)

 

Sobre a C&A

A C&A, uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir, entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas com si mesmas e com o mundo à sua volta. Acredita em uma moda democrática, moderna e contagiante. Uma expressão única de cada um. Uma moda, sobretudo ética e sustentável, onde cada elo da cadeia é parte essencial na produção desta expressão de nossos consumidores. Movidos por essa crença, pensamos lojas, redes sociais e e-commerce em uma dinâmica construída para facilitar o diálogo das pessoas com a marca e seu acesso aos nossos produtos. Fundada em 1841, pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a primeira das atuais 276 lojas. #C&A #moderna #jovem #colorida #dinâmica. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br.

Acompanhe a C&A 

Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea

Última atualização em Qua, 04 de Julho de 2018 18:20  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.