Gio Ewbank e Thaila Ayala em campanha da Chilli Beans

353501 855037 chillibeans campanha verA o crA C dito eduardo bravin 01 web

Marca espalhou esculturas de óculos gigantes por praias de todo o Brasil. Na foto Caio Castro, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala. (Foto: Eduardo Bravin)

 

 

Estrelada por Gio Ewbank, Thaila Ayala e Caio Castro, a campanha de verão 2018 da Chilli Beans deixou sua marca pelas praias brasileiras. Com mote ‘Qual é a sua praia?’, a grife trouxe imagens feitas em uma praia do litoral de São Paulo, com os atores ao lado de esculturas gigantes de areia.

A campanha, que marcou o período mais importante do ano para a empresa, apostou em duas linhas de produtos: Bamboo, produtos com texturas e cartela em tons naturais, e a Summer Block, que trouxe o consagrado modelo com efeito de lente inteiriça e espelhada.

Mas a grande novidade ficou por conta das instalações de oito óculos gigantes, feitos em areia, e que estavam espalhados pelas principais praias. Os locais escolhidos foram: Juquehy (SP), São Miguel do Gostoso (RN), Jericoacoara (CE), São Miguel dos Milagres (AL), Trancoso (BA) e Barra Grande (BA). Nestes locais, a Chilli Beans contou com um time de influenciadores regionais que ajudou a “espalhar a novidade”, compartilhando fotos e instigando sua audiência e visitantes das praias a contar ‘Qual é a sua praia?’ usando a hashtag #qualeasuapraia?

 #qualeasuapraia?

353501 855036 chillibeans campanha verA o crA C dito eduardo bravin 03 web
Giovanna Ewbank para a campanha Chilli Beans (Foto: Eduardo Bravin)

353501 855038 chillibeans campanha verA o crA C dito eduardo bravin 02 web
Caio Castro para a campanha Chilli Beans (Foto: Eduardo Bravin)

353501 855035 chillibeans campanha verA o crA C dito eduardo bravin 04 web
Thaila Ayala para a campanha Chilli Beans (Foto: Eduardo Bravin)

 

Ficha Técnica
Foto: Eduardo Bravin
Make/Hair: Carla Biriba
Direção Criativa: Marcelo Sommer

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial

www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente a marca tornou-se Case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

 

Última atualização em Seg, 14 de Janeiro de 2019 10:32  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.