Trailer legendado de Golpe Duplo

  • A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer legendado de Golpe Duplo. O vídeo destaca os atores Will Smith e Margot Robbie no papel dos golpistas Nicky e Jess.
  • Will Smith interpreta Nicky, um experiente mestre trapaceiro que se envolve romanticamente com a golpista novata Jess (Margot Robbie). Enquanto ele ensina a ela os truques do negócio, Jess acaba se aproximando demais e ele termina a relação abruptamente. Três anos mais tarde, essa antiga paixão - agora uma talentosa femme fatale - aparece em Buenos Aires no meio das altas apostas de um circuito de corrida de carros. Durante o esquema mais recente e perigoso de Nicky, ela promove uma reviravolta em seus planos, deixando o calejado vigarista fora de seu jogo. 
  • Golpe Duplo é escrito e dirigido por Glenn Ficarra & John Requa (“Amor a Toda Prova”). Denise Di Novi (“Amor a Toda Prova”) é a produtora e Charlie Gogolak e Stan Wlodkowski são os produtores executivos.
  • O elenco é liderado pelo indicado ao Oscar® Will Smith (“À Procura da Felicidade”, “Ali”), Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”), Rodrigo Santoro (filmes “300”) e Gerald McRaney (série de TV “House of Cards”).
  • A equipe por trás dos bastidores inclui o diretor de fotografia Xavier Grobet (“À Procura do Amor”), a designer de produção Elizabeth Mickle (“Drive”), o editor Jan Kovac (“Curb Your Enthusiasm”, série da HBO), e a figurinista Dayna Pink e o compositor Nick Urata, ambos de “Amor a Toda Prova”. Apollo Robbins, conhecido como “O Ladrão Cavalheiro”, está trabalhando como consultor, criando e coreografando truques inéditos.
  • Golpe Duplo é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, com produção da Di Novi Pictures e Zaftig Films. O longa está previsto para ser lançado em 26 de fevereiro de 2015 no Brasil e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

  •  
Última atualização em Sex, 31 de Outubro de 2014 13:14  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.