Faculdades oferecem bolsas de estudo exclusivas

Campanha Matrícula Antecipada do Quero Bolsa garante as melhores oportunidades do semestre
 
Ensino Superior Bolsas de EstudoFoto: opanorama

O Quero Bolsa, site que oferece bolsas de estudos para mais de 750 faculdades parceiras em todo o Brasil, está com inscrições abertas para a campanha de Matrícula Antecipada do primeiro semestre de 2017. São mais de10 mil vagas em faculdades de todo o Brasil, e os descontos podem chegar a até 75%. Os interessados podem se inscrever no site até o dia 8 de janeiro.

 

Durante a campanha, realizada pelo Quero Bolsa em todos os semestres, as faculdades participantes garantem as melhores bolsas de estudos para os alunos que se planejarem e anteciparem suas matrículas. “Em 2016, mais de 9 mil alunos se beneficiaram com as bolsas especiais da Matrícula Antecipada e agora, para o primeiro semestre de 2017, esperamos agraciar cerca de20 mil alunos com a campanha”, comemora Bernardo de Pádua, Fundador do Quero Bolsa.

 

O programa é voltado para pessoas que desejam iniciar uma faculdade e estão em busca de uma oportunidade para pagar menos nas mensalidades. As vagas são para cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e de educação a distância (EAD) e os descontos especiais da Matrícula Antecipada são válidos para as faculdades parceiras destacadas no site.

 

subir

 

Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site do Quero Bolsa até o dia 8 de janeiro e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. Não é necessário comprovar renda nem ter feito Enem. Algumas instituições têm as datas de inscrição diferentes, por isso o aluno deve ficar atento ao prazo limite da Matrícula Antecipada na faculdade escolhida.

 

Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de atendimento no 0800 666 1010, de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h (horário de Brasília).

Sobre o Quero Bolsa

O Quero Bolsa é um site de comparação de faculdades onde é possível encontrar informações sobre cursos, instituições de ensino, comparar preços e ainda conseguir bolsas de estudo para mais de 750 faculdades parceiras. O site é administrado pela Quero Educação, empresa especializada em marketing educacional, que oferece ao mercado soluções para que universidades maximizem seus resultados e estudantes encontrem as melhores opções de estudos.

 

Leia também
Projeto Anjinhos da Rua

Quase tudo é risível | Primeiro romance de Cristina Bresser

Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó trazem a Curitiba o show “Clássico”

 
Última atualização em Qui, 17 de Novembro de 2016 14:26  
Copyright © 2011 Acontece Curitiba. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por LinkWell.